DISCOVERY HOME & HEALTH EXIBE O DOCUMENTÁRIO “MEU FILHO BIPOLAR”

 

O Discovery Home & Health exibe no domingo, 31 de julho, às 23h, o documentário MEU FILHO BIPOLAR (RAISING BI-POLAR) que vai mostrar a história de quatro famílias envolvidas na criação dos filhos ou netos diagnosticados com transtorno bipolar.

Entre os casos estão o de uma mãe solteira cujo filho de sete anos foi internado seis vezes em decorrência do transtorno e o de uma senhora de 65 anos que cria quatro netos diagnosticados com a doença. O especial mostrará as diferenças e semelhanças das crianças que sofrem com este transtorno e os tratamentos aplicados em cada caso, que variam de paciente para paciente, mas que normalmente incluem um coquetel de medicamentos.

Cerca de um milhão de crianças nos Estados Unidos já receberam o diagnóstico da doença caracterizada por episódios maníacos. Mudar seu temperamento ou fazer "birra" é algo que todas as crianças vivenciam em algum momento, mas as que sofrem com esta doença apresentam reações desproporcionais, um grande desespero e uma raiva incontrolável.

Além de mostrar os casos reais, o documentário investiga com que idade o comportamento bipolar pode ser identificado e responde outras dúvidas referentes ao transtorno.

MEU FILHO BIPOLAR é uma produção do LMNO Cable Group para Discovery Home & Health. Eric Schotz e Ruth Rivina são os produtores executivos. Sara Koch e  Margarita Dragon são as co-produtoras executivas. 

SERVIÇO: MEU FILHO BIPOLAR
Canal:
Discovery Home & Health
Exibição: domingo, 31 de julho, às 23h
Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado