Documentário inédito reúne palestras de Robin Williams, Bill Clinton e Meg Ryan

A faixa "GNT.Doc" de domingo, dia 24, exibe o inédito "TED: Três Dias para Mudar o Mundo".  A conferência anual, sobre a qual o documentário se baseia, reúne alguns dos maiores especialistas em diversas áreas, como tecnologia, entretenimento e design. TED é uma organização acadêmica que promove palestras conhecidas mundialmente. Hoje, a conferência aborda todos os temas, como cultura, negócios, educação, política, ecologia e assuntos globais. A produção traz depoimentos de celebridades como Meg Ryan e Robin Williams.

Entre o time de palestrantes, estão ganhadores de prêmios Nobel, escritores, políticos, artistas, entre outros. Nomes famosos, como o cofundador da Microsoft, Bill Gates, o ex-presidente americano Bill Clinton e a escritora Isabel Allende já deram os seus depoimentos. Fundada em 1984, a organização pertence à The Sampling Foundation, uma fundação sem fins lucrativos.

TED: Três Dias para Mudar o Mundo - INÉDITO

GNT - Canal Globosat
No ar domingo, dia 24, à 0h30

Horários alternativos: quarta para quinta, dia 27, às 2h15.

 

 

Para mais informações, entre em contato com Luana Paternoster luana.paternoster@belemcom.com.br,
Juliana Branco juliana.branco@belemcom.com.br, ou ligue para (21) 2555 8900. Siga-nos no Twitter @belemcom e no facebook.com/belemcom.

 

Acesse este link para cancelar seu e-mail ( lineup@lineup-br.com ) em envios futuros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado