E! Entertainment Television estreia nova temporada de “Meu Book”

 

Segunda temporada do reality promete mostrar tudo sobre a vida e os desafios de modelos no início da carreira

 

O reality que mostra tudo sobre a carreira das new faces está de volta à tela do E! Entertainment Television. A segunda temporada de "Meu Book" tem previsão de estreia para o dia 5 de julho, às 20h, e volta com cinco episódios inéditos sobre a vida das modelos Bruna Barreto, Fernanda Martinez, Keij Lemos, Karen Rodrigues e Gabriella Körbes.

 

No glamuroso dia-a-dia do mundo fashion, elas vão perceber que terão que encarar a dura realidade do dia a dia nas agências, o ritmo de trabalho alucinante dos primeiros castings e toda a pressão do início da carreira. Um dos destaques dentre os episódios é um ensaio que farão com Pablo Saborido, badalado fotógrafo que dará dicas de como se comportar em frente às lentes. A super modelo, Gianne Albertoni, também ensinará às garotas como se vestirem para cada ocasião numa "aula de estilo".

 

As candidatas também contarão com uma mãozinha da apresentadora do Brasil Bites, Juliana Almeida, que fará uma participação no reality em uma experiência que ela e a agência irão promover para as modelos. A caminhada segue e as garotas terão um longo caminho pela frente, com muitos obstáculos a vencer. O primeiro deles é ver que as tão aguardadas semanas de moda no Brasil não entrarão no roteiro das new faces.

 

Meu Book 2 será exibido pelo E! Entertainment Television, na terça-feira, dia 5 de julho, às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado