ESPECIAL “ADOLESCENTES EM APUROS” AGITA AS FÉRIAS DO TELECINE FUN

 

Para comemorar a chegada das férias escolares, o Telecine Fun preparou uma semana com comédias superdivertidas. No período de 15 a 22 de julho, a faixa das 20h do canal será animada pelo especial "Adolescentes e Apuros", com produções escolhidas especialmente para o público que curte um bom teen movie.

 

No primeiro dia vai ao ar Aprovados (2006), com direção de Steve Pink. Bartleby Gaines até tentou entrar para uma das oito universidades que se inscreveu. O problema é que foi recusado em todas! A saída para ele e seus amigos, também reprovados, é abrir o Instituto de Tecnologia South Harmon, uma faculdade nada convencional. Justin Long vive o protagonista. Dia 16 é a vez de American Pie: o Livro do Amor (2009), sétimo título da franquia. Dez anos após o primeiro filme, Rob, Nathan e Lube encontram a "Bíblia da sedução", escondida na biblioteca da escola, incompleta e em ruínas. A jornada rumo às descobertas sexuais vai fazer os garotos passarem pelas maiores excentricidades do universo adolescente. Eugene Levy participa da comédia. 

 

Já no dia 17 os pré-universitários Morris, Kevin e Carter aprontam todas em Colegiais em Apuros. O thriller de 2008 teve direção de Deb Hagan e conta com Drake Bell, Andrew Caldwell e Kevin Covais como os personagens principais. Ao visitarem o campus da faculdade local, o trio de amigos é recrutado por Teaque (Nick Zano) como "aprendizes" dos veteranos. A seleção continua com Ainda Mais Apimentadas no dia 18. A comédia estadunidense, lançada em 2009, é o quinto título da franquia As Apimentadas e traz Catalina 'Lina' Cruz (Christina Milian) como uma líder de torcida. A vida de Lina muda totalmente com o novo casamento de sua mãe, que acaba levando a menina para morar em Malibu. Em busca de seu maior sonho – vencer o campeonato oficial, ela precisará batalhar pela vaga de animadora de torcida do colégio, já ocupada por Avery, interpretada por Rachele Brooke Smith.

 

Na noite do dia 19 chega ao canal Pequenos Invasores. Sob o comando do cineasta John Schultz, a trama mostra a família Pearson em uma viagem de férias. O destino é uma casa de três andares no Maine, um lugar nada movimentado. A estadia dos Person está tranquila, até quatro extraterrestres - Skip, Razor, Spike e Sparks, aparecerem para dominar o mundo. Kevin Nealon, Gilliam Vigman, Ashley Tisdale, Andy Richter, Doris Roberts e Robert Hoffman são alguns dos nomes do elenco. No dia seguinte vai ao ar Todas Contra John (2006). A comédia americana narra as aventuras amorosas de John Tucker (Jesse Metcalfe), o capitão do time de basquete do colégio, que se aproveita de sua popularidade para namorar três ao mesmo tempo. Mas ninguém vai segurar Carrie (Arielle Kebbel), Heather (Ashanti) e Beth (Sophia Bush), quando descobrirem a traição do garanhão. 

 

A próxima produção é Coisas de Meninos e Meninas (2006), no dia 21. Woody e Nell, interpretados respectivamente por Kevin Zegers e Samaire Armstrong, são vizinhos desde crianças e totalmente diferentes. Enquanto ela é estudiosa, Kevin é um atleta dedicado. As implicâncias entre eles pioram quando, sem querem, trocam de personalidade. Para encerrar o especial – dia 22, Sexdrive: Rumo ao Sexo, do diretor e roteirista Sean Anders. O ator Josh Zuckerman vive Ian Lafferty, um garoto de 18 anos que é alvo de provocações por suas conquistas amorosas mal sucedidas. Mas as piadas não são seu maior problema, e sim, entrar na faculdade virgem. O rapaz tímido resolve mudar a situação e rouba o carro do irmão mais velho Rex (James Marsden), para atravessar o território norte-americano em busca de uma garota sensacional que conheceu pela internet. Seus companheiros de furadas na viagem são os amigos Lance e Felicia, interpretados, respectivamente, por Clark Duke e Amanda Crew.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado