À espera da segunda temporada da série The Glades, A&E exibe behind the scenes exclusivo



Principal destaque do A&E no ano passado, a série The Glades terá uma nova temporada em breve no canal. Para os fãs e aqueles que ainda não conferiram o talento do ator Matt Passmore, que dá vida ao protagonista – o brilhante detetive Jim Longworth, e os cenários paradisíacos de Palm Glades, na Flórida, o canal exibe o especial inédito Os Bastidores de The Glades no dia 15/7, sexta-feira, às 23h.
O programa tem acesso a imagens exclusivas das filmagens, revela os truques que transformam criativas passagens do roteiro em cenas de tirar o fôlego. A atração ainda apresenta os perfis dos personagens e entrevistas com os atores principais.
Em The Glades, depois de ser acusado injustamente de ter um caso com a mulher de seu chefe em Chicago, Jim muda-se para Palm Glade, na Flórida, cenário perfeito para poder aproveitar melhor a vida. Apesar de paradisíaca, a ensolarada cidade surpreende por seus crimes, nada comuns. Intercalando com as partidas de golfe, esporte do qual não abre mão, uma série de assassinatos brutais e misteriosos o mantém ocupado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado