Estreia Novas Séries em agosto na Sony.




















Franklin & Bash .
Jared Franklin e Steven Bash são dois advogados e amigos íntimos. Quando eles ganham um grande caso são recrutados por uma grande firma.

Elenco: Garcelle Beavais-Nilon, Reed Diamon, Kumail Nanjiani, Breckin Meyer, Mark-Paul Gosselaar, Dana Davis, Malcolm McDowell

Estreia: Quarta, 3 de agosto, 22h .



Top Chef Just Desserts
Top Chef: Just Desserts é um spin-off do popular  "Top Chef"  indicado ao Emmy e ganhador do James Beard Award- acrescenta o  famoso Chef Johnny Iuzzini como principal jurado com o criticamente aclamado Chef Hubert Keller e  Editor do DailyCandy , Dannielle Kyrillosna mesa dos jurados. O Jurado de Top Chef Gail Simmons  é o apresentador. Cada episódio de Top Chef: Just Desserts serão  dois desafios para os chefs : o primeiro é um teste relâmpago  de suas habilidades básicas e o segundo é um desafio de Eliminação mais envolvidos projetado para testar a versatilidade e a criatividade dos chefs como eles assumem os únicos ensaios culinários, como trabalhar com ingredientes exóticos ou incomuns e agradar uma gama de clientes exigentes.

Estreia: Sábado, 13 de agosto, 22h.


Perfect Couples
De Jon Pollack & Scott Silveri.É uma comédia sobre três casais manter o amor. Dave e Julia são o casal "médio". Eles vão para o trabalho, vão dormir, e tentam encontrar algum tempo para ficar juntos. Vance e Amy são o casal "demais paixão".Quando eles não estão jogando coisas uns nos os outros, eles estão trancando no quarto. E Rex e Leigh são o casal "expert" que está ocupado demais dando conselhos outros casais para se concentrar em seu próprio relacionamento.

Elenco: David Walton, Kyle Bornheimer, Christine Woods, Mary Ellis, Hayes MacArthur, Olivia Munn

Estreia: 22 de agosto 19h, Segunda a Sexta. 


Happy Endings
Esqueça quem consegue ficar com a aliança - quando um casal se separa, a verdadeira questão é, quem fica com os amigos? O Casamento de Alex e Dave era para ser o dia mais feliz de suas vidas, para eles e seus amigos de longa data ... até que Alex deixa o noivo Dave no altar. A dissolução, nas palavras de um amigo, é uma "virada de jogo enorme" que vai complicar a vida de todos e fazer com que todos questionam suas próprias escolhas.

Elenco: Elisha Cuthbert ("24") é Alex, Zachary Knighton ("FlashForward") é Dave, Adam Pally é Max, Damon Wayans. Jr. ("The Underground") é Brad, Casey Wilson ("Saturday Night Live") é Penny, Mikaela Hoover é Jackie.

 Estreia:  22 de agosto 19h30, Segunda a Sexta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado