Eurochannel entrevista o DJ francês Bob Sinclar e relembra seus grandes sucessos

Com o pseudônimo Bob Sinclar retirado do filme de espionagem Le Magnifique (1973), o DJ francês Christophe Le Friant alcançou o mundo. Mesmo trabalhando como DJ desde 1986, e por ter atuado em vários projetos de música eletrônica, como o Africanism, Bob Sinclar só foi conhecer o sucesso global com os hits Love Generation e World, Hold On, cuja marca registrada são os assobios e os clipes leves, protagonizados por crianças.

No dia 31/7, domingo, às 20h, o Eurochannel apresenta um especial inédito com os maiores sucessos de Bob Sinclar – Love Generation, World, Hold On, Rock This Party e I Feel For You – e uma entrevista exclusiva com o DJ, que fala sobre sua carreira, as inspirações musicais, a parceria com o cantor jamaicano Sean Paul no hit Tik Tok e sua mais nova canção, Far l'amore.

Desde que o primeiro álbum de Bob Sinclar foi lançado em 1998, o DJ francês se reinventou continuamente em ritmos disco, house e funk, animando as melhores festas ao redor do globo. Cada canção lançada é imediatamente um sucesso.

Euromusic: Bob Sinclar
Estreia dia 31/7 (domingo), às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado