FORMOSA BETRAYED traz acontecimentos reais para a tela do SPACE no mês de julho




Um assassinato será desvendado na Tailândia e exibido
no domingo, dia 10, a partir das 22h*

O assassinato de um professor de Taiwan é investigado. Inspirado em acontecimentos reais, o filme FORMOSA BETRAYED (2009) estreia no canal Space  no domingo, dia 10 de julho, às 22h. Nesse mundo, um professor de Taiwan é assassinado nos EUA e o agente do FBI Jake Kelly (James Van Der Beek, protagonista da série Dawson’s Creek), fica incumbido de cuidar do caso.

FORMOSA BETRAYED é um thriller político inteligente e explosivo, realizado e produzido por Adam Kane e pelo produtor e escritor Will Tiao. Revelando uma traição na ilha Formosa, o agente Jake Kelly será auxiliado por seu parceiro Tom Braxton (John Heard) e pelo detetive da policia de Chicago, Sharp (Leslie Hope). Ao longo do filme, o agente descobre que a ilha o levará a conseqüências perigosas e dolorosas quando se encontrar em rota de colisão com os mais altos níveis dos truculentos governos orientais.

Uma teia política será revelada e o canal Space mostra todo seu desenrolar no domingo, dia 10 de julho, com reapresentações na terça, dia 26, sempre às 22h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado