FX estreia na América Latina a emocionante, esperada e intensa “Spartacus”



Ação, intriga e erotismo

domingo, dia 07 de Agosto, às 23h.

No domingo, 07 de agosto, às 23h, o FX estreia na América Latina "Spartacus", série criada por Steven S. DeKnight (Buffy – A Caça-Vampiros) e produzida por Rob Tapert (Xena, A Princesa Guerreira e Hércules), Sam Raimi (Homem-Aranha) e Joshua Donen (Rápida e Mortal).

"Spartacus" mistura altas doses de ação, erotismo, intriga, corrupção, romance e vingança e é uma das novas séries de maior audiência nos Estados Unidos. Os treze episódios da primeira temporada chamaram a atenção do público americano, sendo assistidos por mais de 13 milhões de telespectadores. A segunda temporada da série já está confirmada.
A série traz uma visão moderna e emocionante de uma antiga história, em uma recriação audaciosa e sensual desses momentos épicos. A ação intensa e vertiginosa, captada em estilo inovador, é complementada por um drama refinado e por tortuosas intrigas políticas.

A Trama

Traído pelos romanos, levado à escravidão e renascido como gladiador. A história do rebelde mais infame do império romano ganha vida em "Spartacus: Blood and Sand". Afastado de sua terra natal e da mulher que ama, Spartacus é condenado ao mundo brutal das arenas, onde o sangue e a morte são um espetáculo para as massas. Mas nem todas as batalhas são travadas na arena. A traição, a corrupção e o fascínio pelos prazeres e pela sensualidade irão colocá-lo constantemente à prova. A partir de então, para sobreviver, ele terá de ser mais que um homem e mais que um gladiador: ele terá de se transformar em uma lenda.

Spartacus (Andy Whitfield) é um soldado que se alista voluntariamente para lutar contra o inimigo comum dos trácios e dos romanos. Porém, como castigo por ter desafiado o comandante da legião e seu grande inimigo, Claudis Glaber (Craig Parker, Legend of the Seeker), um homem muito ambicioso, ele é condenado a morrer na arena dos gladiadores.

Contrariando todos os prognósticos, Spartacus vence a luta e sobrevive, mas se torna um escravo. Ele é então comprado por Batiatus (John Hannah, A Múmia), um nobre que o treinará em sua escola de gladiadores com a esperança de torná-lo um lutador sem igual e através de sua destreza conseguir se recuperar financeiramente. A rebeldia de Spartacus é abrandada por um único desejo: a promessa de voltar a ver sua esposa, Sura (Erin Cummings, Dollhouse), que foi escravizada pelo sírios.

Batiatus tem um casamento ardente e um forte desejo de ascender socialmente com Lucrecia (Lucy Lawless, Xena, A Princesa Guerreira). Apesar de Batiatus acreditar em Spartacus, Lucrecia apenas o vê como uma besta incontrolável que não traz nenhum benefício. Sexualmente voraz, ela tem como amante o gladiador e campeão de Capua, Crixus (Manu Bennett, 30 Days of Night). Poderoso e arrogante, Crixus é o principal gladiador da escola e vê Spartacus como alguém que pode ofuscar seu brilho.

Enquanto isso, Spartacus enfrenta o rígido treinamento de Doctore (Peter Mensah), um lendário mestre de gladiadores, e lida com o cruel Crixus e um grupo de lutadores violentos, incluindo Barca (Antonio Te Maioha), o guarda-costas e capanga de Batiatus; Ashur (Nick E. Tarabay), um agenciador de apostas nada confiável; e Varro (Jai Courtney), que se vendeu como escravo para saldar dívidas de jogo e que se torna seu único amigo.

Superando a violência, aparece também o sexo. Seguindo os princípios morais nada rígidos da época, "Spartacus" desnuda as relações complexas, os romances e as paixões que atravessam todas as barreiras das classes sociais, do poder e dos sexos. Os 13 episódios de "Spartacus" chegam ao FX no domingo, 07 de agosto, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado