GISELE E A EQUIPE VERDE, série animada estrelada por Gisele Bündchen, estreia no Cartoon Network em setembro


Desenho será exibido dentro do bloco Movimento Cartoon

  

Em um bloco especial do Movimento Cartoon, o Cartoon Network estreará, no dia 4 de setembro, Gisele e a Equipe Verde, uma série animada de 26 curtas com duração de cerca de 4 minutos cada, que aborda a questão ambiental. Estrelada pela supermodelo brasileira de renome mundial Gisele Bündchen, a série traz um time de supergarotas que trabalham juntas para combater crimes ambientais. Gisele sempre foi apaixonada pela natureza e há anos vem apoiando diversas causas socioambientais, tanto que seu esforço foi reconhecido pela ONU que a nomeou Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA).

 

Os três primeiros curtas do desenho serão exibidos dentro de um especial do Movimento Cartoon, que terá duas horas de duração, sendo exibido das 8h30 às 10h30 no dia 4 de setembro. Usualmente, o bloco regular possui meia hora de programação dedicada ao meio ambiente e outros temas pró-sociais. A partir de 11 de setembro, será exibido um episódio a cada domingo, às 8h30, com reapresentação no bloco Girl Power, que vai ao ar todas as quartas, às 18h.

 

Movimento Cartoon é o abrangente programa de responsabilidade corporativa do canal, que inclui alianças para o desenvolvimento social, ações junto à comunidade, programação, publicidade e marketing. O programa tem como objetivo unir os espectadores do Cartoon Network, seus funcionários e outros parceiros na região que queiram contribuir para transformações positivas – e se divertir no processo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado