HBO apresenta suas estreias de julho de 2011

Tiras em Apuros (Cop Out – Warner Bros.) – Os detetives policiais de Nova Iorque, Jimmy Monroe (Bruce Willis) e Paul Hodges (Tracy Morgan), foram suspensos devido a uma sucessão de erros durante a captura de um narcotraficante. Jimmy decide vender sua valiosa figurinha de beisebol para pagar o casamento de sua filha, mas um bando de ladrões rouba a casa de penhora que comprou o cartão. O detetive se propõe a encontrar os responsáveis e recuperar sua figurinha. O filme conta com a atuação de Ana de la Reguera (Capadocia, HBO).  Direção: Kevin Smith. Estreia dia 02 de julho, sábado, às 22h, na HBO.

Salt (Salt – Sony Pictures) – Evelyn Salt (Angelina Jolie) é uma agente da CIA que se vê obrigada a abandonar seu trabalho e seu marido quando é acusada de planejar o assassinato do Presidente da Rússia. Em fuga pela cidade de Washington, Salt utiliza sua experiência como espiã para evitar sua captura e provar sua inocência. Direção: Phillip Noyce. Estreia dia 09 de julho, sábado, às 22h, na HBO.

Karate Kid (2010) (The Karate Kid – Columbia Pictures) – Quando sua mãe é transferida para a China por motivos de trabalho, o jovem de 12 anos Dre Parker (Jaden Smith) tem problemas para adaptar-se à sua nova vida e fazer amigos. Com sérios conflitos com um de seus colegas de classe, Dre pede ao Sr. Han (Jackie Chan), que trabalha na parte de manutenção da escola, que ele o treine para adquirir a destreza do kung fu. Direção: Harald Zwart. Estreia dia 16 de julho, sábado, às 22h, na HBO.

Gente Grande (Grown Ups – Sony Pictures) – A morte do treinador de basquete dos tempos de colégio é a razão para que cinco amigos e suas famílias se encontrem depois de muitos anos. Para estender o reencontro, eles decidem passar juntos o fim de semana de 4 de julho. Durante esses dias, vêm à tona as suas diferenças e uma série de situações pessoais e profissionais que cada um deverá enfrentar. Esta divertida comédia conta com um elenco estelar que reúne Adam Sandler, Salma Hayek, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider e Maya Rudolph. Direção: Dennis Dugan. Estreia dia 23 de julho, sábado, às 22h, na HBO.

Resident Evil: Recomeço (Resident Evil: Afterlife – Sony Pictures) – Em um mundo devastado por uma infecção viral que transforma suas vítimas em zumbis, Alice (Milla Jovovich) continua sua missão de encontrar os sobreviventes e levá-los a um local seguro. Enquanto Alice segue com sua batalha contra a Corporação Umbrella, responsável pela doença, inesperadamente ela recebe a ajuda de um velho amigo (Wentworth Miller). A esperança de encontrar um lugar para proteger os sobreviventes os leva a Los Angeles, mas ao chegar, encontram-se rodeados por milhares de zumbis e Alice e seus amigos correrão muito perigo. Direção: Paul W.S. Anderson. Estreia dia 30 de julho, sábado, às 22h, na HBO.

Comentários

FeZInha ^.^ disse…
Quero muito que estreie logo Capadócia, uma das melhores series que já vi. Acho muito legal conhecer esta realidade das cadeias femininas mexicanas, ver que a corrupção não é muito diferente da nossa.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado