JORNAL DA BAND – SÉRIE ESPECIAL “ALÉM DA VIDA”

Quarta 06-07

19h15

 

 

Nesta quarta (06), o JORNAL DA BAND inicia a exibição de uma nova série especial: ALÉM DA VIDA. Morrer é o incrível ponto de partida dos depoimentos que conduzem a sequência de reportagens especiais.

 

É possível alguém ter morrido e estar vivo para contar como foi? Os repórteres da Band ouviram  histórias extraordinárias de quem perdeu todos os sinais vitais por algum tempo, mas voltou a viver sem nenhuma sequela, relatando o que viu ao "pisar do outro lado": uma luz forte e brilhante, um túnel longo, um caleidoscópio... Imaginação ou realidade? E o que diz a ciência?

 

A série entrevista Miguel Nicolelis, um dos principais neurocientistas do mundo. Registra o trabalho de uma equipe médica em Minas Gerais que estuda pacientes em coma para tentar entender o que acontece no limiar da morte. Visita, no interior de São Paulo, um hospital que mudou o atendimento na UTI depois dos relatos de pacientes que viveram uma "EQM" – Experiência de Quase Morte. E conta também a história impressionante de Lars Grael, medalhista olímpico de vela, que explica como acompanhou "fora do corpo" todo o atendimento de emergência, quando teve uma parada cardíaca.

 

A série ALÉM DA VIDA vai ao ar no JORNAL DA BAND, a partir de hoje, às 19h15.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado