MARATONA MODERN FAMILY NA FOX


Sábado, dia 23, a partir das 10h
A partir das 10h, a Fox apresenta oito episódios da 1ª temporada de
The Modern Family

10h - Fizbo - Nada é grande o bastante quando Phil e Claire resolvem organizar a melhor festa de aniversário que Luke poderia desejar. Mas quando Cameron chega fantasiada de Fizbo, o Palhaço, tem início uma série de incidentes que leva uma pessoa a ir parar no hospital. A festa de aniversário de Luke termina de maneira desastrosa.

10h30 - Undeck the Halls - Claire encontra uma queimadura de cigarro no sofá e Phil ameaça cancelar a festa de Natal até que o culpado se apresente. Jay luta para se ater às suas tradições natalinas quando Gloria e Manny tentam incorporar alguns costumes colombianos. Enquanto isso, Mitchell e Cameron levam Lily ao shopping center para sua primeira fotografia com o Papai Noel, mas acabam tendo que lidar com um velhinho bastante mal-humorado. Phil e Claire ameaçam cancelar a festa de Natal.

11h - Up All Night - Gloria não aceita a reação demonstrada por Jay na chegada de Javier, o pai nada confiável de Manny. Já Claire conta com um bombeiro para levar Phil ao hospital por causa de um cálculo renal. Enquanto isso, Mitchell e Cameron lutam para fazer Lily dormir. Um drama familiar mantém todos acordados durante a noite.

11h30 - Not In My House - Claire encontra uma foto obscena em seu computador e presume que tenha sido obra de Luke. Já Phil, o verdadeiro responsável, tenta se eximir da culpa. Enquanto isso, Jay e Gloria discutem por causa de uma estátua de um cachorro em tamanho real e Cameron se envolve nos problemas do jardineiro, para o desgosto de Mitchell. Todos tem um convidado inesperado em suas casas.

12h - Fifteen Percent - Mitchell faz Jay pensar que um velho amigo dele, Shorty, talvez seja gay. Jay não leva a história muito a sério no início, mas começa a conceber a idéia após observar diversos sinais comprometedores. Enquanto isso, Gloria faz uma transformação no visual da namoradinha de Manny e Claire tenta usar o controle remoto universal de Phil.Mitchell acredita que um velho amigo de Jay seja gay.

12h30 - Moon Landing - Claire fica aborrecida quando sua velha amiga Valerie a visita e está melhor do que ela. Jay vive uma situação desagradável com sua roupa quando vai jogar raquetebol com Cameron. Enquanto isso, Mitchell tenta ajudar Gloria a resolver alguns problemas legais. Jay e Claire vivem situações um tanto desagradáveis.

13h - My Funky Valentine - Phil e Claire deixam de lado o tradicional jantar de Dia dos Namorados e planejam fazer um passeio especial. Jay e Gloria tem conceitos opostos sobre romance quando ele a leva a um show de comédia. Enquanto isso, Mitchell e Cameron tentam bancar o cupido para Manny. As famílias têm um Dia dos Namorados diferente.

13h30 – Fears - Claire acompanha Hayley, que está bastante nervosa, ao local onde ela fará seu terceiro exame para obter a carteira de motorista. Phil é desafiado a superar o medo de escuro ao percorrer o porão de casa com Luke. Enquanto isso, o medo que Manny tem de montanha-russa o faz inventar uma doença para não ir à festa de um amigo em um parque de diversão.Todos são obrigados a enfrentar seus medos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado