MTV Brasil e Capricho estreiam COLÍRIOS CAPRICHO


COLÍRIOS CAPRICHO estréia dia 30 de julho, às 17h45 na MTV

 

Crédito da foto: Kelly Fuzaro/MTV

 

 

O concurso Colírios CAPRICHO 2011 anuncia os 10 finalistas da disputada Batalha de Colírios. Foram divulgados na sexta-feira os quatro nomes que completam a lista dos seis finalistas já selecionados. Foram mais de 55 milhões de votos na Batalha desde o seu início, no dia 6 de junho, e a cada dia o ranking mudava com as "maratonas de votos" realizadas pelos candidatos. Colírios CAPRICHO 2011 definirá os três garotos que assumirão o Blog Vida de Garoto e que serão as novas celebridades teens. A partir do dia 30 de julho, sempre aos sábados, a MTV exibirá o programa Colírios CAPRICHO em que os dez garotos passarão por provas, tanto gravadas quanto ao vivo. Dois garotos serão eliminados a cada programa, com votação popular na internet e por SMS.

 

Erick Mafra, 16 anos, de São Paulo (SP), Pedro Henrique Ferraro, 17 anos, de Santos (SP), e Álisson Igor Braga Santos, 15 anos, de Salvador(BA), foram os últimos finalistas selecionados hoje e que estavam nos três primeiros lugares do ranking da Batalha. Erick já tinha mais de 3 milhões de votos e juntos os meninos passavam de 6 milhões de votos. Para completar o time, Vinícius Bogado, 17 anos, também de Santos(SP), foi o mais votado por SMS, com mais de 60 mil votos. Os meninos se juntam a Isaac Roosevelt, 18 anos, de João Pessoa (PB), Pedro Negrini e Gio Grassi, ambos com 14 anos e de São Paulo, Chris Leão, 17 anos, de Porto Alegre (RS), Carlos Santana, 15 anos, de Campo Grande (MS) e Ricck Lopes, 18 anos, de Governador Valadares (MG). Esses seis haviam sido selecionados nas duas últimas sextas-feiras.

 

COLÍRIO CAPRICHO

 

O programa produzido pela MTV em parceria com a revista Capricho, pelo segundo ano consecutivo, vai eleger o COLÍRIO favorito das meninas.

 

Mas o que é ser colírio? Ser colírio é ser bonito, fofo, carismático e adorado pelas adolescentes.

 

Caíque Nogueira, Federico Devito e Dudu Surita foram os maiores representantes dos Colírios. Eles se transformaram em verdadeiros ídolos teen e ser como eles, virou o sonho de muitos garotos brasileiros.

 

Foi por isso que a CAPRICHO e a MTV uniram forças para criar o projeto COLÍRIOS CAPRICHO.

 

A primeira edição do programa, produzida no ano passado, foi um enorme sucesso. As garotas se uniram e escolheram o paulistano RENAN GRASSI para ser o quarto integrante do blog Vida de Garoto*.

 

Um ano depois, a MTV e a CAPRICHO lançam a segunda temporada de COLÍRIOS CAPRICHO para eleger os três novos representantes do blog.

 

O programa vai reunir dez garotos de todos os cantos do país que sonham se transformar nos novos blogueiros da Capricho.

 

COLÍRIOS CAPRICHO vai contar a história dos participantes e testar os talentos dos garotos em provas semanais. Eles vão ter que provar que são fortes candidatos para assumir o posto de Colírios.

 

Os desafios serão exibidos em uma série de 5 episódios apresentados pela VJ Marimoon, todo sábado, ao vivo, pela MTV. Em pílulas diárias no Acesso MTV (segunda a sexta, às 13h) e em matérias no site colirioscapricho.com.br

 

Durante a semana, as meninas vão poder votar, por SMS e pela internet para salvar o seu favorito. Os menos votados serão eliminados.

 

COLÍRIOS CAPRICHO estreia dia 30 de julho, ao vivo, às 17h45 na MTV!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado