‘No Astral!’ estreia segunda temporada em agosto destacando as características dos signos no GNT.

 
Há quem diga que não acredita em signos. Outros não saem de casa sem ler o horóscopo do dia. Acreditando ou não, a verdade é que os astros despertam muito interesse e curiosidade. Por isso, a segunda temporada do "No Astral!", que estreia dia 7 de agosto no formato de 15 minutos, vai mais a fundo e pretende explicar todas as nuances de cada um dos 12 signos do Zodíaco.


Em novo cenário, assinado pela cenógrafa e diretora de arte Claudia Alencar, Cláudia Lisboa detalha as características de cada signo. Ela também analisa as parcerias afetivas ou profissionais de duas duplas, mostrando como pessoas do signo em questão convivem com outros signos. Ou seja, faz as "sinastrias", técnica usada na astrologia para analisar os graus de afinidade e de dificuldade nos relacionamentos.  Ainda por trás das câmeras do programa reformulado, estão os responsáveis pela fotografia Marcelo Paternoster e Márcio Zavareze.
Além disso, famosos que representam o signo da semana falam sobre suas características mais marcantes e como se relacionam com os astros. O programa conta ainda com a análise do céu da semana, que dá dicas astrológicas para a semana fluir bem no trabalho e em casa.
No primeiro programa, no ar dia 7, o signo de Áries está em questão. O programa mostra a relação de trabalho entre o empresário Léo Feijó e a assessora de imprensa Luana Bellizia. No campo amoroso, é a vez de avaliar a relação de um casal de namorados.

No Astral!

GNT - Canal Globosat
No ar domingo, dia 7, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado