No Dia dos Pais, a diversão está garantida com a comemoração na tela da TNT




Canal exibe três filmes baseados em complicados relacionamentos paternos
no dia 14 de agosto, a partir das 8h05*

Esportistas, inusitados, únicos. Não importam como sejam os pais, eles são sempre adorados. E no dia 14 de agosto, três filmes vão desfilar a tela do TNT justamente para comemorar o dia deles. Interpretados por atores conhecidos pelo público, como Adam Sandler e Will Ferrel, os homenageados do dia vão divertir toda a família em situações engraçadas e irreverentes.

A comemoração começa cedo, com O PAIZÃO. Adam Sandler (Esposa de Mentirinha) é Sonny, um jovem que nunca fez questão de responsabilidades. Até que bate à sua porta Julian (interpretado pelos gêmeos Cole e Dylan Sprouse), um menino de cinco anos, carente de atenção e cheio de perguntas. Em seguida, o entretenimento continua com PAPAI BATE UM BOLÃO, no qual Will Ferrel (a voz de "Megamente") é filho do exigente Buck, interpretado por Robert Duvall (Impacto Profundo), e, para agradá-lo, torna-se treinador dos Tigers, time de futebol do bairro.

A celebração é encerrada com EU OS DECLARO MARIDO E... LARRY no qual Larry, vivido por Kevin James (Hitch – Conselheiro Amoroso), é pai de duas crianças e integrante do Corpo de Bombeiros. Ao descobrir que, por problemas burocráticos, não poderá incluir seus filhos como beneficiários de seu seguro de vida, o bombeiro resolve se "casar" em sigilo com seu melhor amigo, Chuck (Adam Sandler). Os risos dos espectadores apenas aumentam quando os vizinhos descobrem a união e começam a pensar que eles são um casal de verdade.

Confira abaixo a programação completa do especial:

8h05* – O PAIZÃO (Big Daddy, 1999)
9h45* – PAPAI BATE UM BOLÃO (Kicking & Screaming, 2005)
11h25* – EU OS DECLARO MARIDO E… LARRY (I Now Pronounce You Chuck and Larry, 2007)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado