Nova temporada de “Na Fama e na Lama” traz Simone Gutierrez como Tacy no Multishow

Atriz interpreta a vencedora de reality show que ganha um programa de TV

 

Ela foi a vencedora do reality Confinados 4 e acaba de ganhar um programa de televisão. Esta é Tacyane Oliveira (Simone Gutierrez), apresentadora de um talk show e protagonista da segunda temporada de "Na Fama e na Lama", que estreia dia 22, às 21h30, no Multishow. Tacy, como é conhecida, conta com a ajuda do hair stylist Magno (Luis Salem) para animar a atração. Mas eles vão descobrir que a audiência do programa cresce na mesma proporção das confusões que vão ao ar.

 

Depois de vencer a quarta edição do reality show, Tacy começa a receber propostas de trabalho e, acreditando ser a sua grande chance, aceita atuar em um comercial de TV. No dia da gravação, ela descobre que será maquiada por Magno, fã número um do reality Confinados. Enquanto os dois conversam e trocam elogios, o clima é de tensão nos bastidores da emissora. O diretor de um dos programas está insatisfeito com a audiência e decide contratar uma nova apresentadora.

 

Pronta para atuar, Tacy segue todos os conselhos de Magno, que aproveita para apresentá-la ao "guru" do estúdio: Alejandro (Fabek Capreri), o técnico da emissora e figura "mítica" do lugar. Quando encontra a ex-confinada, o argentino logo pede para ela mudar algumas letras de seu nome e garante que, com isso, tudo vai melhorar. Para a surpresa de todos, assim que Tacy deixa a sala cheia de fios e ferramentas de Alejandro, ela é convidada para apresentar um talk show na emissora e assina o contrato imediatamente.

 

A gravação do primeiro programa "Tacyane Simples Assim" tinha tudo para dar errado. Jaime (Adriano Paixão), o diretor do programa, não concorda com a contratação de Tacy como nova apresentadora e acaba sendo demitido. No seu lugar, assume Magno, que também se apresenta como empresário da ex-confinada. Com isso, Jaime vai tentar de todas as formas sabotar a atração, mudando o texto em cima da hora ou prejudicando a iluminação do estúdio. Mas a equipe de produção formada por Cris (Camila Czerkes) e Leo (Marcos Reis) consegue contornar os problemas e faz do programa de estreia um sucesso. A primeira convidada de Tacy é Fani Pacheco, que bate um papo divertido com a apresentadora.

 

Os programas seguintes vão receber convidados para tratar de assuntos variados. A banda Fresno vai ajudar a fazer o bem ao próximo, no mesmo dia em que Tacy transforma a vida de um menino de rua. Mas a apresentadora encara seu grande teste na frente das câmeras quando descobre que terá que dividir o palco com uma apresentadora mirim, e surpreende mais uma vez com muito jogo de cintura. Ela também recebe o cantor Renatinho da Bahia para dar dicas sobre namoro, e modelo Renata Frisson, que vai falar sobre boa forma.

 

 

NA FAMA E NA LAMA – Segunda temporada

Estreia: Sexta-feira, dia 22 de julho, às 21h30.

Horários alternativos: segunda-feira, às 14h30; quarta-feira, às 9h e quinta-feira, às 13h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado