Novas Séries em Agosto no FX


ESTREIA "BOB´S BURGERS"
Sábado, dia 06, às 13h

O Fx estreia no sábado, dia 06, às 13h a série "Bob's Burgers". A série segue a vida de um dono de restaurante, Bob, que dirigiu "Bob Burgers" com a ajuda de sua esposa e três filhos. Bob e sua família, tão extravagante como um indivíduo, têm grandes expectativas e idéias sobre hambúrgueres, mas a falta de um bom serviço e sofisticação. Apesar do balcão gorduroso, uma má localização e falta de clientes, Bob e sua família estão determinados a fazer de "Bob's Burgers" um sucesso.

No episódio de estreia, Bob reúne a equipe para preparar a "Grande RE-re-re-abertura" do Bob's Burgers e encarrega seu filho Gene de distribuir amostras para degustação; sua filha mais velha, Tina, de cuidar da carne; e sua filha mais nova, Louise, de atender no balcão. O dia toma um rumo inesperado quando recebem a visita do inspetor de saúde devido a um pequeno boato começado por Louise na escola em um dia de "demonstração e palestra".



ESTREIA "TERRIERS"
Domingo, dia 07, às 11h

O Fx estreia no domingo, dia 07, às 11h a série "Terriers". A série gira em torno de Hank Dolworth (Donal Logue), um ex-policial que convida seu melhor amigo Britt Pollack (Michael Raymond James "True Blood") para iniciar uma investigação de empresas privadas não licenciadas. A dupla lida com questões de maturidade, resolver crimes, evitar o perigo e ter responsabilidade.
No episódio de estreia, quando Hank Dolworth, um alcoólatra em recuperação e ex-policial convertido em detetive particular de pouca credibilidade, aceita ajudar um velho amigo a encontrar sua filha desaparecida, ele e seu sócio, Britt, se veem às voltas com o caso mais importante de sua história.



ESTREIA "CHICAGO CODE"
Domingo, dia 07, às 12h

O Fx estreia no domingo, dia 07, às 12h a série "Chicago Code". A série acompanha os trabalhos de Teresa Colvin (Jennifer Beals), a primeira mulher a se tornar superintendente da polícia de Chicago. Teresa foi escolhida por Alderman Ronin Gibbons (Delroy Lindo), político que a indicou por considerá-la apenas mais um 'rostinho bonito' fácil de ser manipulada.
Durante anos Gibbons testemunhou a forma como a máquina administrativa funciona. Com isso, aprendeu a controlá-la e a utilizá-la a seu favor. Assim, determinado a manter as coisas como estão, Gibbons reduz o orçamento da polícia e nega financiamento para missões especiais.
Mas ao assumir seu cargo, Teresa tem a missão de implementar mudanças que poderão levá-la a eliminar a corrupção policial. Sua decisão não é bem recebida pelas gangues da cidade, nem tampouco pelo sindicato dos policiais, muito menos pelos políticos.
No episódio de estreia, a primeira mulher comissária de polícia de Chicago organiza uma força-tarefa para investigar um político corrupto muito poderoso; enquanto isso, seu veterano ex-companheiro investiga um assassinato suspeito.


NEIGHBOURGHS FROM HELL
Domingo, dia 07, às 13h
O Fx estreia no domingo, dia 07, às 13h a série "Neighbourghs From Hell". Quando Satanás descobre que a humanidade criou um super poderoso o suficiente para perfurar até chegar ao próprio inferno, decide enviar Balthazor, um demônio simpático para eliminar o problema. Balthazor e sua família vêm à terra com a intenção de mistura entre os humanos, mas logo descobrem que a sua natureza demoníaca não é páreo para o comportamento de seus companheiros torcida terrena.
No episódio de estreia, a Família Hellman é enviada à Terra para salvar o inferno dos seres humanos; devem aprender a conviver com a vida humana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado