O Avesso traz uma série de entrevistas com os principais profissionais do mercado de comunicação



Entre os dias 26 e 31 de julho, o Avesso dará destaque em seu canal para a série “Mercado”, com entrevistas realizadas no primeiro semestre de 2011 com profissionais dos principais veículos de comunicação, agências de publicidade on e off line e anunciantes.
Esta série tem como objetivo mostrar as mudanças e adaptações que o mercado de comunicação vive em meio às transformações tecnológicas constantes que a sociedade vem passando.
Para aqueles que não puderam conferir as entrevistas, ou simplesmente gostariam de revê-las, aqui está a oportunidade. Preparamos uma “série” com os melhores momentos de 2011.
Estarão em destaque os executivos das seguintes empresas: Frank Alcântara da Braskem; Marcos Scaldelai da Bombril; Gabriela Onofre da P&G; Cláudia Colaferro da Philips; Yacoff Sarkovas da Edelman Significa; Cláudia Sender Ramirez da Whirlpool; Caio Túlio Costa da MVL Comunicação; Hugo Rodrigues da Publicis; Carlos Piazza da AkzoNobel; e Ricardo Monteiro da Reckitt Benckiser..
 

Não perca a oportunidade e assista a série completa em nosso sitewww.avessotv.com.br.

Sobre o Mercado
Há 3 anos o programa “Mercado” entrevista os mais consagrados executivos de veículos, agências on e off line e anunciantes, que trazem suas visões e apostas a respeito deste novo mercado de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado