Paulo Bernardo estará presente no principal evento de TV por Assinatura da América Latina

.

Ministro das Comunicações fará a abertura do evento que reúne os principais líderes do setor no Brasil;

• Os senadores Eduardo Braga e Walter Pinheiro também estarão presentes, além de Alexandre Annenberg.



ABTA 2011 - Feira e Congresso, maior evento de TV por assinatura, mídia eletrônica e telecomunicações da América Latina, terá a presença do ministro das Comunicações Paulo Bernardo no painel de abertura do Congresso que se inicia no dia 9 de agosto, em São Paulo.

O Ministro apresentará o ponto de vista do governo sobre a evolução da TV por assinatura no Brasil, que tem se diferenciado da posição de muitas empresas do setor, principalmente no que se refere ao PLC 116. A apresentação acontece em um momento em que a TV por assinatura está presente em 11,1 milhões de lares e atinge 36,6 milhões de espectadores e o desafio agora é estender esse fenômeno a um número cada vez maior de brasileiros. 

Participam do mesmo painel, o Senador Eduardo Braga, presidente da Comissão de Comunicação do Senado, o Senador Walter Pinheiro, membro da Comissão de Comunicação do Senado e o presidente da ABTA, Alexandre Annenberg.

O encontro, promovido anualmente pela Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) e organizado pela Converge Comunicações, divide-se em feira e congresso, e reúne os principais líderes da indústria para debater, com especialistas, analistas e autoridades, temas relevantes para o setor.


ABTA 2011 FEIRA E CONGRESSO DE TV POR ASSINATURA 
Data: de 9 a 11 de agosto
Local: Transamérica Expo Center 
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro (acesso pela ponte Transamérica da Marginal Pinheiros)
Site: www.abta2011.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado