POIROT – Nova Temporada no Film&Arts

Segunda-feira às 22.00 h.

Hércules Poirot está  de volta como o famoso detetive belga em outra seleção de excelentes adaptações para a televisão dos romances de Agatha Christie. David Suchet retorna no papel de Poirot, junto com artistas internacionais da TV e de Hollywood, incluindo a Harriet Walter (Atonement), Anton Lesser (Miss Potter), Natasha Little (Vanity Fair), Claire Skinner (Bridget Jones's Diary), Katie Leung (Harry Potter) e Susan Woolridge (The Jewel In The Crown). 

UM GATO ENTRE OS POMBOS

SEGUNDA 8 – ESTREIA

Uma revolução no exterior, uma princesa sequestrada e um tesouro em rubis de valor incalculável estão conectados com um importante colégio de jovens mulheres, no qual os membros da direção estão sendo brutalmente assassinados.  

A MORTE DA SRA. MCGINTY

SEGUNDA 15 – ESTREIA

As únicas pistas que Poirot possui são fotografias. Com elas terá que resolver o assassinato de uma mulher e também demonstrar a inocência do inquilino da vítima.  

A TERCEIRA MOÇA

SEGUNDA 22 – ESTREIA

Depois que uma jovem herdeira, aparentemente neurótica, diz a Ariadne Oliver e a Poirot que acredita ter matado alguém, sua ex-criada é encontrada com os pulsos cortados.  

MORTE ENTRE AS RUÍNAS

SEGUNDA 29 – ESTREIA

Enquanto acompanha seu marido numa escavação arqueológica, a prepotente Señora Boynton é encontrada apunhalada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado