“PROGRAMA DO SÓCIO” DE TERÇA-FEIRA, DIA 26, SERÁ ESPECIAL EM HOMENAGEM AOS 80 ANOS DE TELÊ SANTANA

 

O apresentador do "Programa do Sócio" Sergio Lobo comanda nesta terça-feira, dia 26, um especial sobre Telê Santana, que completaria 80 anos no mesmo dia. A homenagem a Telê, ex-treinador da seleção brasileira e de grandes clubes nacionais, contará com a presença de dois grandes conhecedores do ídolo: seu filho Renê Santana e André Ribeiro, autor da biografia "Telê, Fio de Esperança". Renê Santana seguiu os passos de seu pai e tornou-se treinador de futebol logo após sofrer um acidente de moto que o impediu de seguir como jogador. André Ribeiro, jornalista e escritor, é autor de grandes livros biográficos de importantes jogadores. O "Programa do Sócio" vai ao ar nesta terça-feira, dia 26, às 23h, no canal Premiere, e traz ainda depoimentos de ídolos do futebol como os goleiros Paulo Sérgio, Waldir Peres e Leão, do zagueiro Júnior Baiano, o meia Toninho Cerezo e o lateral e zagueiro Leandro.

 

O programa do canal especializado em futebol da Globosat também recebe no estúdio o ex-jogador Elzo, titular da seleção brasileira comandada por Telê na Copa do Mundo de 1986, no México. Ele foi eleito um dos melhores jogadores daquele Mundial e se aposentou em 1993 com o louvor de nunca ter sido expulso na carreira. Começou a carreira na Internacional de Limeira e foi para o Atlético Mineiro, com o qual conquistou os Campeonatos Mineiros de 1985 e 1986. Ficou na equipe até 1987, quando foi vendido ao Benfica. Disputou a final da Liga dos Campeões, perdida para o PSV Eindhoven, da Holanda, nos pênaltis. Voltou ao Brasil no ano seguinte para defender o Palmeiras, onde ficou até 1990.

 

O quadro "Datas Importantes" conta um pouco da história de Telê Santana e o "Marca do Gol" traz cinco histórias do futebol para a escolha dos assinantes: a conquista do terceiro campeonato mundial pelo São Paulo em 2005, Chapecoense campeão catarinense de 2011, a arrancada do Goiás do técnico Cuca evitando o rebaixamento em 2003, Figueirense classificado para o final da Copa do Brasil em 2007 e Atlético Goianiense campeão em 2011 e sua campanha para o título estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado