REDE TELECINE LANÇA A PRIMEIRA CAMPANHA DO SERVIÇO TELECINE ON DEMAND COM A ESTREIA DA ANIMAÇÃO RIO

A Rede Telecine lança, esta semana, a campanha publicitária nacional para comunicar a estreia do novo serviço Telecine On Demand, disponível para assinantes dos pacotes HD.  O megassucesso Rio, de Carlos Saldanha, estará disponível através do serviço Telecine On Demand para assinantes de pacotes HD a partir do dia 7 de julho. A campanha foi desenvolvida pela agência Euro RSCG Contemporânea e os anúncios serão veiculados em diferentes formatos, nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro, cidades em que o Telecine On Demand iniciou a sua operação em abril deste ano.

"O melhor do cinema você aluga primeiro aqui". Este é o mote da campanha, que terá anúncios impressos nas revistas Contigo, QUEM e CARAS e nos jornais O Globo, Destak (SP) e Metro (SP). No Rio de Janeiro, a campanha estará nas principais bancas de revista da cidade e nos monitores de elevadores comerciais e das academias, além de ônibus "envelopados" com a campanha.

Já em São Paulo, as principais estações do metrô terão painéis da campanha e elas estarão adesivadas com os personagens da animação. O Shopping Market Place terá um banner gigante do filme. A famosa rede de pizzarias Braz vai distribuir 35 mil cartões postais de divulgação da estreia do filme e outras pizzarias da capital paulista  terão caixas temáticas com a arte da campanha. Vinhetas eletrônicas sobre o filme serão exibidas em 88 bares (do circuito Cineboteco), além de monitores em elevadores de edifícios comerciais e de academias. Painéis eletrônicos dos principais shoppings da capital paulista também terão a campanha exposta.

Na internet, a campanha estará nos sites Youtube, Orkut, MSN, Facebook, Revista Monet Online, Guia da Semana, site Omelete, Veja SP Online, Folha.com, Estadão.com, O Globo, site do CartoonNetwork, Amo Cinema, Hotwords, Google e Yahoo!. A Rede Telecine também lançará, na primeira semana de julho, a promoção 'Vida On Demand' onde a melhor resposta para pergunta "Como seria o seu dia se pudesse usar o PLAY e o PAUSE" ganhará um PS3, o jogo Rio Multiplayer 3 e um DVD do Filme Rio. A fanpage, além de promover a chegada do filme no Telecine On Demand, contará com os instant buttons, botões que refletirão as falas mais inusitadas dos personagens no filme Rio, com a intenção de gerar entretenimento e interação para os fãs nas redes sociais.  

 

Mais informações sobre o Telecine On Demand:

 

O Telecine On Demand é um novo serviço oferecido pelas operadoras que possibilita ao cliente escolher o conteúdo que deseja assistir em seu televisor, na hora em que quiser, com a mais alta qualidade de som e imagem. Os clientes dos pacotes HD poderão alugar a animação Rio pelo menu do controle remoto, acessando no menu a opção Telecine On Demand, que disponibiliza filmes recém-saídos dos cinemas, uma parceria do Telecine com a Fox e estúdios independentes,  com a rapidez que sempre foi um diferencial da Rede Telecine. Ao comprar o título, ele fica disponível por 48 horas para ser exibido quantas vezes o assinante desejar. Pelo controle remoto é possível pausar, voltar ou adiantar a produção.

  

FICHA-TÉCNICA – CAMPANHA

Agência: Euro RSCG Contemporânea
Direção de Criação: André Galhardo
Redação: Marcelo Coli
Direção de Arte: Rodrigo Lomelino
Anunciante: Telecine
Produto: Telecine On Demand
Mídia: Ângela Cardoso, Mônica Mannarino, Tiago Rocha
Atendimento: Ligia Repetto, Tatiana Lima
Produção Gráfica: Ronaldo Lascasas
Arte Final: Alexandre Chagas e Ramis Nascimento
Aprovação/cliente: Maria Emília Silveira e Sóvero Pereira.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA ONLINE

Anunciante: Telecine
Produto:
VOD Rio
Agência:
Euro RSCG 4D
Direção de Criação:
Guilherme Vieira
Redação:
Cassiano Leonelli e Marcelo Pollara
Direção de Arte:
Felipe Bellintani e Edward Lopes
Assistente de Arte:
Louise Salles e Rafella Vella
Motion Design:
Tulio Inoue e Eliana Dib
Mídia:
Thyago Correa e Marcus Silva
Atendimento:
Fábio Freitas
Programadores:
Rafael Dias
Coordenador de Projeto:
Wilson Cavalcante
Aprovação/cliente:
Dimitri Araujo e Tiago Lessa

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado