TNT reúne as melhores histórias de aventura e romance na MARATONA MEGAFILM de julho



Serão exibidos seis filmes, no dia 31 de julho, a partir das 10h30*

Em julho, os amantes da sétima arte terão motivos de sobra para passar muitas horas sentados no sofá, em companhia de grandes astros de Hollywood. No dia 31, começando às 10h30, o TNT exibe a MARATONA MEGAFILM, com uma seleção do que há de melhor na programação de cinema do canal. O domingo começa com muito glamour, com a obra “Sem Reservas”, estrelada por Catherine Zeta-Jones, interpretando uma duronachef que, com sua postura, acaba afastando todos ao seu redor e prejudicando completamente sua vida pessoal. Mas uma triste despedida e uma chegada inesperada vão mudar totalmente sua vida

Em seguida, às 12h25, uma explosão de coragem invadirá a tela do TNT. “Rocky Balboa”, vivido por Sylvester Stallone, volta na sexta sequência da franquia para uma revanche em sua carreira e também em sua vida pessoal. Uma reunião de galãs de Hollywood e muito suspense estão no terceiro filme da maratona. “Treze Homens e um Novo Segredo” traz um clã de estrelas em uma missão especial. George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Bernie Mac, Casey Affleck, Scott Caan, Don Cheadle, Eddie Jemison, Andy Garcia, Carl Reiner, Shaobo Qin e Elliot Gould contam a história de trapaceiros de tirar o fôlego.

Grande musa do atual cinema hollywoodiano, Angelina Jolie transborda doses de sensualidade capazes de virar a cabeça de qualquer homem. Mas em “O Procurado”, no papel da provocante Fox, a moça vira a cabeça do protagonista Wesley Gibson (James McAvoy) de outra forma – porque não é todo dia que um perdedor nato é procurado por uma mulher estonteante que revela que ele é o herdeiro de um talentoso assassino, membro de uma irmandade de matadores. Já às 18h45, Johnny Depp encara novamente o desafio de ser o capitão Jack Sparrow e tem a difícil missão de encontrar o coração do temido Davy Jones (Bill Nighy), o pirata das profundezas, em troca da liberdade de sua alma. Esta é a missão do algumas vezes destemido guerreiro dos sete mares em “Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte”.

E, para finalizar a maratona, às 22h, o bruxo Harry Potter (Daniel Radcliffe) descobre que Lord Voldemort (Ralph Fiennes) está de volta, no quinto filme da série, “Harry Potter e a Ordem da Fênix”. Na obra, Harry deixa de ser um menino para enfrentar seus medos, seu passado e grandes perigos com seus amigos Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson), que precisam ser adultos para proteger Hogwarts de ser tomada por um autoritário burocrata e ainda ter que lidar com a chegada do maléfico Lorde das Trevas.

Confira a programação da Maratona Megafilm, no domingo, dia 31 de julho, no TNT:

10h30 – SEM RESERVAS (No Reservations, 2007)
12h25 – ROCKY BALBOA (Idem, 2006)
14h20 – TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO (Ocean´s Thirteen, 2007)
16h40 – O PROCURADO (Wanted, 2008)
18h45 – PIRATAS DO CARIBE 2 – O BAÚ DA MORTE (Pirates of the Caribbean: Dead Man´s Chest, 2006)
22h – HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado