T.R.EX.C.I. é o novo desenho da TV Rá Tim Bum

 

Um robô de outras galáxias vem espionar a vida na Terra, para despertar a curiosidade sobre a evolução da vida e da tecnologia.

Vai ao ar aos sábados e domingos

 

A TV Rá Tim Bum estreou o mês de julho com mais um novo desenho: T.R.EX.C.I.. A história vem de longe. Em uma galáxia muito distante, uma civilização avançada prepara uma expedição para investigar a Terra. A missão será executada por um pequeno robô, que deve armazenar e transmitir todas as informações sobre a vida em nosso Planeta e suas transformações. Esse conhecimento será utilizado para a proteção da natureza e dos próprios humanos.

 

A nova série de animação vai ao ar na TV Rá Tim Bum, aos sábados e domingos, em três horários: 8h45; 14h10; 19h e 2h45 (madrugada).

 

A ideia da atração é despertar a curiosidade sobre a evolução da vida e da tecnologia na Terra. E o robô T.R.EX.C.I. vai mostrar como vivíamos, como vivemos hoje e como, provavelmente, viveremos amanhã.

 

 

Meio atrapalhado, ele procura cumprir sua missão, mas também precisa  enfrentar o terrível robô alienígena T.A.T.U., o vilão da história. Ele fará de tudo para roubar as informações coletadas por T.R.EX.C.I., e por isso cria planos mirabolantes.T.A.T.U. ainda tem complexo por causa de seu tamanho. Ele é bem menor do que o rival.

 

Nomes

O nome T.R.EX.C.I. não é à toa. Foi criado pelo T de tecnologia; R de robótica; EX de exploração, C de culturas e I de informação.

Já o nome T.A.T.U. foi formado assim: T de tecnologia, A de altamente, T de tecnológica e U de única.

 

Serviço

T.R.EX.C.I.

Exibição: sábados e domingos

Horários: 8h45; 14h10; 19h e 2h45 (madrugada).

TV Rá Tim Bum


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado