True Blood volta à HBO

Dia 10 de julho estreia a quarta temporada da série na América Latina

A HBO Latin America anunciou que a quarta temporada da sexy e assustadora série dramática True Bloodestreia dia 10 de julho, às 21h, na América Latina. A trama conta a história de Sookie Stackhouse (Anna Paquin, vencedora do Globo de Ouro), uma garçonete que é meio fada e tem poderes telepáticos, e o irresistível vampiro de 174 anos, Bill Compton (Stephen Moyer).

Durante esta temporada, Sookie e os outros habitantes de Bon Temps enfrentarão novos perigos com um grupo que pratica bruxaria. No final da terceira temporada foi revelada a verdadeira natureza de Sookie e o rei vampiro Russell Edgington foi enterrado vivo em um poço de cimento, o que parece ter acabado com o seu plano de dominar o mundo. Enquanto isso, Eric Northman quase é morto por Bill, mas consegue fugir para contar a Sookie, o verdadeiro motivo que propiciou a chegada de Bill a Bon Temps. Tara Thornton, a melhor amiga de Sookie, foge do povoado buscando se recuperar do sofrimento vivido. Sookie desaparece misteriosamente no mundo das fadas, deixando muitas perguntas cujas respostas serão reveladas.

Entre os personagens que voltam à trama estão o irmão de Sookie, Jason Stackhouse (Ryan Kwanten); o dono do Merlotte's e shapeshifter, Sam Merlotte (Sam Trammell); Tara (Rutina Wesley); o primo de Tara, Lafayette (Nelsan Ellis); o chefe da polícia, Andy Bellefleur (Chris Bauer); o vampiro Eric (Alexander Skarsgård); a vampiresa adolescente Jessica (Deborah Ann Woll); o irmão de Sam, Tommy Mickens, (Marshall Allman); o lobisomem Alcide Herveaux (Joe Manganiello); Holly (Laura Bowles), garçonete do Merlotte's; o namorado de Lafayette, Jesus (Kevin Alejandro), e Nan Flanagan (Jessica Tuck), a porta-voz dos vampiros. Sookie enfrenta novas ameaças nesta temporada, como se vampiros, lobisomens, homens-pantera e shapeshifters fossem pouco.

O elenco também passa a contar com Janina Gavankar como Luna, uma shapeshifter que chama a atenção de Sam; Fiona Shaw (da saga de Harry Potter) como Marnie, uma bruxa com interesses suspeitos que representam uma ameaça para o domínio dos vampiros; Courtney Ford como Portia Bellefleur, uma advogada irmã de Andy; Vedette Lim como Naomi, uma nova amiga de Tara; Alexandra Breckenridge como Katerina, uma das seguidoras de Marnie e Gary Cole (de Entourage).

Criada pelo ganhador do Oscar e do Emmy Alan Ball (criador de A Sete Palmos - Six Feet Under, da HBO), a atrevida e misteriosa série traz de volta à tela Carrie Preston (Arlene Fowler), Todd Lowe (Terry Bellefleur), Jim Parrack (Hoyt Fortenberry), Kristin Bauer Van Straten (Pam), Marshall Allman (Tommy Mickens), Lauren Bowles (Holly), Kevin Alejandro (Jesus Velasquez), Jessica Tuck (Nan Flanagan), Evan Rachel Wood (deMildred Pierce como Sophie-Anne), Lindsay Pulsipher (Crystal), Dale Raoul (Maxine), Allan Hyde (Godric), Adina Porter (Lettie Mae Thornton), entre outros atores. 
             
Baseada nos romances de Charlaine Harris Sookie Stackhouse e composta de 12 episódios, a nova temporada desta bem-sucedida série de HBO conta com produção executiva do seu criador, Alan Ball, além de Gregg Fienberg, e tem como co-produtores executivos Brian Buckner, Mark Hudis, Nancy Oliver, Raelle Tucker e Alexander Woo. A direção é de Jeremy Podeswa, Michael Lehmann, Scott Winant, Daniel Minahan, Michael Ruscio, David Petrarca, entre outros profissionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado