Turner anuncia novo canal para América Latina: TBS

Canal será voltado 100% para o humor e para a família

A Turner Broadcasting System, Latin America, Inc. anuncia o crescimento do grupo com mais uma importante iniciativa para a indústria da TV por assinatura no Brasil: a criação do canal TBS. Com o slogan  "Muito Divertido", o canal tem seu lançamento programado para 1º de outubro.

Com conteúdo 100% dedicado ao humor e voltado para a família, o TBS será o primeiro canal de filmes e séries da região com essa característica, único no gênero. Lançado nos Estados Unidos há mais de 30 anos, o canal é um dos cinco mais vistos da TV por assinatura no exterior. O canal conta com os mesmos padrões de qualidade dos outros nomes mais famosos do grupo, como a CNN, o Cartoon Network e a TNT.

O TBS terá uma variedade e riqueza de conteúdo que inclui filmes e séries de humor, comédias românticas  e programas com erros de gravação, trazendo o melhor da diversão para o público que deseja se desconectar das pressões da vida diária.

A Turner Broadcasting System, Inc., subsidiária da Time Warner Inc., é a maior produtora de notícias e entretenimento do mundo e líder na distribuição de programação para a indústria de televisão por assinatura. Em conjunto, os canais da Turner Broadcasting System Latin America, Inc. são os de maior audiência, os mais vistos e mais reconhecidos na América Latina. Os canais distribuídos no Brasil região incluem CNN en Español, CNN International, Boomerang, Cartoon Network, Tooncast, TNT, TCM, Warner, assim como Glitz*, Infinito, I.Sat, TruTV e Space. Complementando os canais existem os sites em Português. A Turner é também sócia comercial da CNN Chile.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado