TVA aumenta a grade de canais em HD

 

Com o objetivo de fortalecer a oferta de conteúdo em alta definição, a partir de 14 de julho a TVA passa a oferecer novos canais em HD. São eles: ESPN HD, Disney HD, Telecine Action HD, Megapix HD, TruTV HD e Max HD.

 

Com essas novidades, os assinantes terão o total de 26 canais em HD à disposição, na cidade de São Paulo.

 

Além disso, todos os assinantes da tecnologia digital, das cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro passam a contar também com o Telecine Fun, que vem agregar a programação de filmes, e estará com o sinal aberto entre os dias 16 e 24 de julho, junto com os demais canais da Rede Telecine.

 

Os assinantes que já possuem o pacote Flex HD terão os canais inseridos na programação sem custo adicional, exceto os canais Telecine Action HD e Max HD que estarão presentes no pacote Full HD.

Para conferir a programação completa, basta acessar www.tva.com.br e clicar no Guia TVA. Lá estão os horários de exibição de todos os programas. Para obter mais informações sobre a operadora e seus benefícios, os interessados podem ligar para o telefone 106 66.

Número dos novos canais e descritivo da programação:

  • Disney Channel HD, canal 327, traz uma programação própria para crianças, adolescentes e suas famílias. O canal exibe produções originais e exclusivas, séries, desenhos animados, longas-metragens, sucessos de animação Disney e programas especiais.

 

  • Para os fãs de esportes, o destaque fica com o ESPN HD, canal 345, o primeiro canal no Brasil a transmitir 24 horas de programação esportiva em alta definição. As maiores competições internacionais também serão transmitidas ao vivo: Copa do Mundo, UEFA Champions League, NBA, NFL e muito mais.

 

  • O Telecine Action HD, canal 396, é ideal para quem gosta de adrenalina, oferece entretenimento com muita ação, terror, suspense, guerra, policial, além de uma sessão erótica na madrugada.

 

  • Já para os amantes de cinema, o Megapix HD, 394, dispõe de grandes sucessos em um único canal. Os assinantes poderão assistir aos campeões de bilheteria, produções do cinema mundial, filmes premiados e animações.

Os canais MAX HD e TruTV HD, serão transmitidos nos números 383 e 353 respectivamente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado