Universal Channel exibe último episódio de The Event

Em "Arrival", Sophia está a ponto de espalhar o vírus e Sterling, Simon, Sean e Vicky terão de detê-la

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 8 de julho, sexta-feira, às 21h, o 22º e último episódio da primeira temporada de The Event.

No episódio "Arrival", Sean (Jason Ritter) encontra Leila (Sarah Roemer) que havia sido sequestrada pelos Sleepers e tenta resgatá-la. Mas ela se recusa e diz que ele não pode fazer isso, já que está infectada com o vírus letal. Sean consegue que Sterling (Željko Ivanek) envie especialistas para tratá-la em um local adequado.

Enquanto isso, o agente de inteligência explica a Sean, Simon (Ian Anthony Dale) e Vicky (Taylor Cole) qual a estratégia e os locais que serão utilizados por Sophia (Laura Innes) para propagar o vírus e matar a população humana.

Para impedi-la, Sterling solicita ajuda a Richard Peel (Roger Bart). Elias Martinez (Blair Underwood) recebe alta e volta ao gabinete, mas Jarvis (Bill Smitrovich) resiste à reintegração de Martinez e a seu pedido para isolar o aeroporto de Dallas, o principal dos três pontos de contágio. Assim, Sterling, Simon, Sean e Vicky têm de detê-la sem esperar por reforço. E, enfim, o Evento poderá acontecer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado