ABTA lança portal de relacionamento com telespectador

Novo site tem por objetivo apresentar os temas e novidades do setor de maneira didática, lúdica e interessante

Mais informação e mais interatividade. Estes são os principais objetivos da ABTA – Associação Brasileira de TV por Assinatura -, com o lançamento do novo site ABTA e Você (http://www.abtaevoce.com.br). Criado para estreitar o relacionamento da associação com o telespectador, o espaço reúne informações atualizadas sobre a atuação da entidade, perguntas e respostas mais freqüentes, novidades sobre as diferentes tecnologias disponíveis.

"Nossa intenção é levar informação qualificada e atualizada para apoiar o telespectador tanto na escolha do melhor modelo para atender suas necessidades, quanto para esclarecê-lo em relação a eventuais dúvidas sobre nossos serviços", afirma Alexandre Annenberg, Presidente Executivo da ABTA. "Esse relacionamento mais estreito também nos permite entender melhor os anseios dos consumidores e levar insights importantes para nossos associados. O reflexo, certamente, será o aprimoramento dos serviços oferecidos", explica o executivo.

De olho na interação com o internauta, o site abre ainda espaço para envio de dúvidas, que serão respondidas pela ABTA. O lançamento integra a nova estratégia de comunicação da entidade que recentemente inaugurou um novo veículo de comunicação com os telespectadores: o "Canal ABTA", que vem sendo exibido em caráter piloto nos canais de relacionamento das operadoras NET e VIA EMBRATEL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado