Atiradores profissionais e amadores disputam prêmio e título na segunda temporada de Top Shot, série do HISTORY

Muitas pessoas se candidataram para participar do programa, mas apenas 16 comprovaram habilidades suficientes para fazer parte do time que irá disputar 100 mil dólares e o título de Top Shot, série que entra em sua segunda temporada no The History Channel a partir do dia 22/8, segunda-feira, às 23h.

 

Única em seu gênero, a atração acompanha os pesados desafios impostos aos 16 talentosos atiradores  – Ashley Spurlin, Athena Lee, Brian Zins, Chris Reed, Chris Tilley, Daryl Parker, Eric Anderson, George Reinas, Jamie Franks, Jay Lim, Jermaine Finks, John Guida, Joe Serafini, Kyle Frasure, Maggie Reese e Travis Marsh – de diferentes perfis: de profissionais e amadores a militares e competidores de tiro profissionais. Eles competem em provas usando artefatos de diferentes épocas, de armas profissionais a primitivas, incluindo arco e flecha.

 

Sucesso nos EUA, e já em sua terceira temporada, Top Shot é conduzida pelo ator Colby Donaldson. O episódio de estreia,A Surpresa do Atirador, apresenta todos os participantes, com suas histórias e habilidades. 14 homens e duas mulheres chegam de todas as partes do país para competir pelo prêmio de 100 mil dólares e o título de Top Shot.

Os participantes revivem a história americana na época da Guerra Civil. Há cerca de 150 anos, qualquer soldado do conflito teve de passar por um teste de pontaria semelhante – requisito básico para fazer parte do exército. Os dois atiradores que conseguirem o melhor disparo terão a oportunidade de escolher seus próprios times. Depois disso, a missão é derrotar a equipe adversária em uma eliminatória.

 


O apresentador - 
Famoso desde que conquistou o segundo lugar em Survivor: The Australian Outback, o ator Colby Donaldson  é o apresentador de Top Shot. Ele já fez participações especiais em séries de TV consagradas, comoCurb Your Enthusiasm8 Simple RulesJust Shoot Me! e BonesFormado em marketing pela Texas Tech University, Donaldson também pratica ciclismo de montanha e esqui. Tem experiência com armas de fogo e caça desde os tempos de juventude no oeste do Texas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado