Band FM e Nativa FM marcam presença na Festa do Peão de Barretos

 

 

A partir de hoje, as redes Band FM (96,1 em São Paulo) e a Nativa FM (95,3 em São Paulo) apresentam uma programação especial direto da 56º Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a mais tradicional festa do gênero do país e que deve receber mais de um milhão de turistas durante os onze dias do evento. As duas emissoras contam com uma grande estrutura técnica e promocional, contando com um estúdio montado no local, além da promoção de shows e ações.

Pelo 16º ano consecutivo, a Rede Band FM é a rádio oficial da Festa. Serão mais de 30 horas de transmissão ao vivo para as 36 emissoras que integram a rede em todo o Brasil. A emissora transmite, com exclusividade, as principais apresentações do evento. Confira de shows que poderão ser acompanhados ao vivo até o dia 28, sempre da meia-noite às 4h.

 

18/08: Paula Fernandes e Eduardo Costa

19/08: Bruno & Marrone, Aviões do Forró

20/08: Chitãozinho & Xororó, João Bosco & Vinícius e orquestra com regência do maestro João Carlos Martins

21/08: Ivete Sangalo

25/08: João Carreiro & Capataz, Léo Magalhães

26/08: Luan Santana e Fernando & Sorocaba

27/08: Jorge & Mateus e Gusttavo Lima

 

A rádio que prestigia a música sertaneja 24 horas por dia, sete dias por semana, também está na maior festa do peão do Brasil. Ao longo de toda sua programação, a Nativa FM leva ao ar flashes ao vivo contando tudo o que acontece no Parque do Peão. A emissora leva 10 ouvintes com acompanhante para curtir todas as emoções desse grande evento. Os sortudos ficarão hospedados em uma mansão durante todo o período da festa, descansando e se divertindo enquanto os shows não começam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado