Boomerang - De 21 a 23 de agosto

Maratona do final de temporada – PRETTY LITTLE LIARS – Domingo, dia 21 de agosto, das 6h às 20h.

O segredo relacionado ao desaparecimento de Alison vai voltar à tona em Rosewood. As amigas Aria, Spencer, Emily e Hanna estarão no Boomerang no domingo, dia 21, das 6h às 20h, em 14 episódios de Pretty Little Liars. A maratona do final de temporada da série vai dar aos fãs mais uma chance de tentarem descobrir, afinal, o que aconteceu com Alison!

 

Maratona Episódios em dia de HELLCATS – Segunda-feira, dia 22 de agosto, das 12h às 20h.

As cheerleaders universitárias do time Hellcats juntam todos os saltos e gritos em uma maratona especial, no dia 22. Marti Perkins (Aly Michalka) é uma estudante de direito que, ao perder a bolsa de estudos, entra para o time de líderes de torcida para poder continuar seus estudos. Lá, ela conhece Savannah (Ashley Tisdale), a capitã do time e torna-se sua colega de quarto. Uma vez lá dentro, Marti conhece pessoas que vão mudar sua vida para sempre!

 

Estreia da 4ª temporada de RANDY JACKSON PRESENTS AMERICA´S BEST DANCE CREW – Todas as terças, às 20h, com reapresentação à 0h. A partir de 23 de agosto.

O Boomerang vai fazer a galera toda dançar com a estreia da 4ª temporada de Randy Jackson presents America´s Best Dance Crew, no dia 23. O reality show que traz nove grupos mostra apresentações empolgantes em diversos estilos de dança. A equipe vencedora leva para casa um prêmio em dinheiro. Dentre os jurados do programa, já passaram diversos artistas e cantores, como, por exemplo, o ex-integrante do N´Sync, JC Chasez.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado