COINCIDÊNCIAS DO AMOR CHEGA AO TELECINE NA SUPERESTREIA.


COINCIDÊNCIAS DO AMOR CHEGA AO TELECINE
NA SUPERESTREIA DO DIA 6 DE AGOSTO


No dia 6 de agosto, às 22h, a Rede Telecine exibe a Superestreia da comédia romântica Coincidências do Amor, com Jennifer Aniston e Jason Bateman nos papéis principais. Nesta produção, eles são amigos de longa data, com grande intimidade e harmonia entre si. Incapazes de achar o par perfeito para formar uma família, eles seguem em suas bem sucedidas carreiras, curtindo a vida em Nova York. Até que Kassie tem a ideia de fazer uma produção independente. Quer ter um filho sozinha, através de uma inseminação artificial comum. Com o doador escolhido, ela chega até a fazer uma festa para celebrar essa nova etapa em sua vida. A comemoração, porém, acaba provocando uma troca de consequências drásticas.

Jennifer Aniston também atuou como produtora executiva. O filme gira em torno dos dilemas da mulher moderna americana – que é sempre incompleta, até a chegada da maternidade, e ainda conta com uma reflexão sobre a velocidade da vida e as obrigações do dia a dia. Por meio da tumultuada relação de Kassie, Wally e do garoto Sebastian (Thomas Robinson), a produção reforça a ideia de que pessoas e relacionamentos ainda são as coisas mais importantes do mundo. Um elenco coadjuvante afinado, com Patrick Wilson, Jeff Goldblum e Juliette Lewis, garante o sucesso e as risadas desta produção dirigida por Josh Gordon.


Sinopse
Kassie é uma mulher de 40 anos que sempre sonhou em ser mãe, mas, como nunca encontrou seu príncipe encantado, decide fazer inseminação artificial. Seu melhor amigo é contra a idéia e acaba, sem querer, trocando o material coletado. Anos depois, a verdade começa a aparecer, causando muita confusão.

Direção
Josh Gordon

Elenco
Jennifer Aniston (Kassie Larson)
Jason Bateman - (Wally)
Patrick Wilson - (Roland)
Jeff Goldblum- (Leonard)
Juliette Lewis - (Debbie)
Caroline Dhavernas (Pauline)
Todd Louiso (Artie)
Thomas Robinson (Sebastian)
Scott Elrod (Declan)
Kelli Barrett (Jessica Nilson)


Especial Jennifer Aniston - Sábado, 06 de agosto de 2011, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD:


Às 18h15 – O Amor Pede Passagem
Às 20h – O Amor Acontece


 Superestreia - Coincidências do Amor. Telecine Premium e no Telecine Premium HD, 22h.

Coincidências do Amor vai ao ar também no domingo, 7 de agosto de 2011, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado