Combate exibe hoje todas as lutas de Anderson Silva no UFC

 

Na semana especial UFC Rio no Combate, o maior astro do MMA mundial não poderia ficar de fora. A noite desta terça-feira, a partir das 20h, é de Anderson Silva no canal especializado em lutas da Globosat, com sinal aberto até sexta-feira a todos os assinantes Net, Sky e Via Embratel.

 

O Aranha, como é conhecido o atual campeão de médios da organização e considerado o melhor lutador da atualidade, jamais perdeu no Ultimate. O "Espaço Octógono" traz todas as 13 lutas do brasileiro no evento. São oito nocautes, entre eles os fantásticos contra Vitor Belfort e Forrest Griffin, e três finalizações, como a contra o polêmico Chael Sonnen, quando Anderson perdia até os minutos finais e deu a volta por cima numa tacada de mestre.                                                            

   

Antes da reprise de cada desafio, o canal exibe declarações exclusivas do recordista em vitórias seguidas do Ultimate, que analisa a importância de cada um dos confrontos, entre outras coisas.

 

O Combate, canal oficial do UFC Rio, é o único que transmite todas as lutas programadas para o próximo sábado, com exclusividade no card preliminar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado