E! Vip Brasil apresenta entrevista exclusiva com o diretor da animação “Rio”

 

O próximo E! VIP Brasil que vai ao ar hoje, às 22h30, pelo canal E! Entertainment Television, mostra uma entrevista exclusiva com o diretor da animação "Rio", Carlos Saldanha. A repórter Maria Cândida conversou com Saldanha no Hotel Emiliano, em São Paulo, e o diretor contou em detalhes como está a receptividade do desenho que já é sucesso nas bilheterias do país.  


Enquanto isso, o apresentador Amaury Jr. conversa com a atriz e produtora Antonia Fontenelle. A produtora, que é casada com o diretor Marcos Paulo, falou sobre o filme "Assalto ao Banco Central", que ela e o marido produziram. Amaury Jr. ainda bateu um papo com o renomado ator Lima Duarte e Milhem Cortaz que fazem parte do elenco do filme.

 

Ainda na capital paulista, os músicos Toquinho e Paulo Ricardo lançaram um CD em homenagem ao poeta e compositor Vinicius de Moraes. A equipe de reportagem do E! Vip Brasil não perdeu a oportunidade e foi conferir de perto a festa de lançamento do CD "Toquinho e Paulo Ricardo cantam Vinicius". A festa foi na casa de shows Passatempo, em São Paulo.

 

E!VIP Brasil vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h30 no E! Entertainment Televisi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado