Em outubro, Nickelodeon estreia série brasileira "Julie E Os Fantasmas"

ESTREIA DA NOVA SÉRIE

Julie e Os Fantasmas

ESTREIA Quinta-feira, 20 de outubro, às 19h30

Exibição regular: Todas as quintas-feiras, às 19h30

Julie e Os Fantasmas é uma série infanto-juvenil que conta a história de uma menina de 15 anos apaixonada por música e que sonha ser cantora. Mas Julie tem um problema que a impede de mostrar seus talentos para o mundo: ela é completamente insegura. Subir no palco e cantar suas músicas é ao mesmo tempo um sonho e um medo. E ao encarar o desafio de cantar pela primeira vez, ela perde a voz no palco diante de todo o colégio.

Depois da decepção, Julie se tranca em casa e encontra um vinil de uma banda chamada "Os Fantasmas", cujos integrantes foram eletrocutados durante um show no início dos anos 80. O raio no palco foi um feitiço do mega empresário da banda, que fez "Os Fantasmas" ficarem presos em um vinil.

Este encontro inusitado entre eles é o ponto de partida de uma história que reunirá humor, sobrenatural e romance, embalados pela música contagiante. Uma fábula moderna que conta a difícil tarefa de todo adolescente para assumir sua identidade e ir atrás dos seus sonhos.

A série de 26 episódios conta com a produção musical assinada por Rick Bonadio.

Personagens Principais

Julie (Juliana) – Uma menina tímida que sonha em ser uma cantora famosa. Ao lado dos Fantasmas, ela vai aprender a se soltar mais e perder o medo de cantar em público, afinal, se quiser ser famosa, ela não vai poder tremer toda vez que pisar num palco. Julie ama Nicolas, um garoto popular de sua escola, mas ficará com o coração dividido quando se aproximar de Daniel, líder da banda fantasma.

Daniel – É bonito, cheio de estilo e autoconfiança. Por isso muitas vezes acaba irritando todos ao seu redor devido à extrema modéstia.

Felix – Ele é o baterista da banda e se diverte com seus poderes como fantasma. Sempre que pode tenta pregar peças na família e nos amigos de Julie.

Martim – Sério e compenetrado, o baixista da banda tenta colocar um pouco de juízo na vida dos amigos fantasmas.

Nicolas – O garoto mais popular do colégio esconde um segredo: ele é nerd. Apesar de ser famoso entre os alunos do colégio e de aproveitar tudo o que essa popularidade pode lhe render, Nicolas curte mesmo jogar vídeo game, ler muitos livros e saber de tudo um pouco. Afinal, nerd que é nerd gosta mesmo é de ser inteligente!

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado