Em setembro, Nickelodeon estreia a animação "T.U.F.F. Puppy", a série "Supah Ninjas"

T.U.F.F. Puppy
ESTREIA Sábado, 3 de setembro, às 12h30
Exibição regular: sábados e domingos, às 12h30
A nova animação da Nickelodeon conta a história de Dudley Puppy, um cão atrapalhado que é chamado a participar de uma organização secreta de combate ao crime. O Chefe (um pulga osso duro de roer), Kitty Katswell (a gatinha perfeccionista) e Keswick (um gênio muito criativo) formam a Turbo Unidade Força Feroz, vulgo T.U.F.F., a equipe de combate ao crime mais poderosa da cidade de Petrópolis.
Mas tudo muda com a chegada de Dudley Puppy, um vira-lata boa-praça que reúne o melhor dos genes caninos. Ele é uma verdadeira estrela no combate ao crime: muito rápido, com o nariz de um cão de caça e o soco de um boxeador –  ele é imbatível! Exceto por uma coisa em especial: ossos. A maior fraqueza de Dudley são ossos. Só de ver um, Dudley já se empolga e abana o rabo, tentação que já colocou nosso herói em muitas sitações de perigo, todas elas armadas pelo vilão Verminoso Snaptrap.
Verminoso é o rato mais maldoso de todos e também o líder da seita Diabólica Ordem Ofensiva Mundial, ou como todos os animais de estimação a denominam, a terrível D.O.O.M.! Verminoso e seus aliados do mal – o crocodilo Francisco, o ardiloso Camaleão e o maléfico Bird Brain – mantém a cidade de Petrópolis envolta de esquemas sujos. Resta agora a T.U.F.F. Puppy trabalhar para eliminar o mal.

Personagens Principais
Duddley Puppy – Ele é todo branco e tem orelhas pretas, que combinam com a camiseta da mesma cor. É hiperativo, destrambelhado e fissurado por ossos. Mas ele também é muito corajoso, e possui componentes genéticos que todo cão gostaria de ter, como o olfato sensitivo de um cão de caça e a velocidade de um greyhound.
Kitty Katswell – A agente nº 1 da T.U.F.F. Puppy é também a parceira e melhor-amiga de Duddley. Ótima lutadora, ela tem o domínio de diferentes estilos de artes marciais. Muito esforçada e de temperamento difícil, pouco se sabe sobre seu passado, a não ser o fato de ela ter ficado oito anos de sua vida em um colégio para agentes secretos.
Keswick – o cientista da T.U.F.F. Puppy está sempre inventando engenhocas de diferentes tamanhos e variadas funções. Uma pena que elas não possam ser realmente usadas, devido ao fato de expelirem substâncias tóxicas ou possuírem um funcionamento perigoso.
O Chefe – Seu nome verdadeiro é Herbert Dumbrowski, mas todos os conhecem por seu apelido oficial, The Cief. É uma pulga peculiar, já que conta com dispositivos físicos especiais, como um pé biônico e memória em curto prazo.

Resumo primeiros episódios
ESTREIA, Sábado, 3 de setembro, às 12h30
Duddley Puppy é introduzido à equipe Turbo Unidade Força Feroz, ou simplesmente T.U.F.F. Kitty Katsweel se mostra relutante à chegada do novo membro, mas esconde sua insegurança em nome da luta contra o mal./ Quando Kitty corre risco de vida ao ser aprisionada por Camaleão, é dever de Duddley salvá-la do asqueroso vilão.

Domingo, 4 de setembro, às 12h30
Todo mundo, exceto Kitty, acredita que Snaptrap mudou de comportamento dentro da prisão. Mas ao lançar o shopping center de Petrópolis em direção ao sol, só a gatinha corajosa poderá salvar o dia./ Duddley está pensando em como dar à Kitty o melhor aniversário de sua vida, ao mesmo tempo em que deve encontrar um jeito de salvar o mundo do novo plano de Vernimoso: roubar todo o queijo do mundo com um gigante imã de queijo.

Sábado, 10 de setembro, às 12h30
O menosprezo com que os agentes da T.U.F.F. tratam as malucas invenções de Keswick deixam nosso gênio em dúvida quando Verminoso o convida a participar da D.O.O.M./Duddley está desesperado para esconder da mãe sua verdadeira profissão de agente secreto. Mas quando Peg Puppy é capturada por Bird Brain, nosso herói corre ao resgate da mãe, o que provoca sua confissão.

Domingo, 11 de setembro, às 12h30
Para não ser incomodada durante uma viagem de cruzeiro, Kitty diz que o navio está sob constante ameaça e que a agência deve ficar atenta. Mal sabe ela que os vilões da D.O.O.M. já estão disfarçados de iceberg, pronto para atacar a embarcação./Duddley se apaixona perdidamente por Fifi Oui Oui, sem perceber, que na realidade, ela não passa de mais um truque planejado pela D.O.O.M.

Sábado, 17 de setembro, às 12h30
As coisas ficam perigosas quando Keswick inventa uma torradeira que consegue muito mais coisas do que simplesmente torrar pãezinhos. Quando a máquina enlouquece de vez, Duddley e Kitty devem proteger Petrópolis da ameaça torrada./ Os escritórios de T.UF.F. e da D.O.O.M. foram destruídos ao mesmo tempo. Agora as duas equipes serão obrigadas a dividir o mesmo espaço.

Domingo, 18 de setembro, às 12h30
Verminoso está convencido de que nunca vencerá enquanto Duddley estiver na T.U.F.F. Ele cria então um modo de hipnotizar Duddley, e fazer com que nosso herói se rebele contra o líder da T.U.F.F., O Chefe/Duddley se junta ao Chefe numa pequena e importante missão secreta, mas tem seus julgamentos postos a prova quando ambos são capturados por Camaleão.

Sábado, 24 de setembro, às 12h30
Kitty and Duddley se disfarçam e vão ao Prêmios D.O.O.M., um evento onde vilões são premiados de acordo com seus atos maldosos. A missão de nossos heróis é impedir esses vilões sem serem descobertos./ Alguém está sequestrando os melhores patinadores do mundo! Agora só Duddley e Kitty, disfarçados de patinadores do gelo, podem resolver esse mistério.

Domingo, 25 de setembro, às 12h30
Kitty ajuda Duddley a acabar com seu medo de trovão enquanto Bird Brain usa sua máquina de trovoadas para colocar Petrópolis em perigo, mais uma vez./ A mãe de Duddley, Peg, está apaixonada por ninguém mais, ninguém menos que Verminoso. E o pior: o violão também ama Peg!


Supah Ninjas
ESTREIA Quarta-feira, 7 de setembro, às 17h30
Exibição regular: quartas-feiras, às 17h30
A nova série em live-action da Nickelodeon acompanha Mike Fukanaga e seus amigos na aventura de se tornar ninjas! Mike descobre que ele pertence a uma antiga linha familiar de ninjas e agora ele e seus amigos serão treinados nas artes marciais pelo holograma de seu avô. O Sr. Fukunaga já morreu, mas deixou um Dojô (centro de treinamento de artes marciais) super tecnológico à disposição de seus alunos, com gravações dele mesmo em hologramas e um robô para treinar os jovens.

         Personagens Principais
Mike Fukunaga – Ele é quieto, tímido e nunca percebeu o tamanho de seu potencial. No primeiro episódio da série, ele descobre que sua família é uma antiga linha de ninjas e acaba se transformando em um herói que irá combater o mal.

Owen Reynolds – Ele é o melhor amigo de Mike e também irá aprender a ser um ninja. Um pouco excêntrico, Owen tem a tendência de exagerar mas, irá se tornar um lutador poderoso e sábio.

Amanda McKay – Ela é amiga de Mike e Owen, e também o amor secreto de Mike. Ela era uma inocente líder de torcida que decide aprender artes marciais para se defender depois de ser sequestrada. Muito rápida e hábil, ela vai entrar para o time de ninjas.

Vovô Fukunaga – Ele é o mestre da turma. Apesar de já estar morto, um holograma que o representa carrega todo o conhecimento da família ninja Fukunaga para treinar os jovens.

Yamato – Um divertido robô, parte do centro de ensino tecnológico de artes marciais, que vai ensinar aos garotos todas as técnicas de luta.

Resumo primeiros episódios
ESTREIA Quarta-feira, 7 de setembro, às 17h30
Mike Fukunaga é um jovem estudante do colegial que descobre que sua família é um antigo clã de ninjas. Agora ele terá que aprender todas as técnicas das artes marciais no Dojô (Centro de Treinamento) super tecnológico deixado por seu avô, já falecido.

Quarta-feira, 14 de setembro, às 17h30
Os ninjas devem deter uma ladra que sequestra o pai de Mike. Enquanto isso, Mike luta contra seus sentimentos ao descobrir que está apaixonado por Amanda.

Quarta-feira, 21 de setembro, às 17h30
Um vilão desafia a vida dos ninjas num jogo de inteligência. Ao mesmo tempo, Amanda tira sua primeira nota baixa na escola: um A-.

Quarta-feira, 28 de setembro, às 17h30
Owen está tendo dificuldades em acompanhar as exigências do avô Fukunaga. Enquanto isso, Mike e Amanda tem que aprender a ser uma dupla enquanto Owen fica afastado dos treinos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado