ESPORTE INTERATIVO PASSA A EXIBIR JOGOS DE FUTEBOL E OUTRAS ATRAÇÕES NO FACEBOOK


Emissora agrega mais uma plataforma para transmitir conteúdo 100% esportivo e se torna a primeira no Brasil a exibir sua programação no Facebook.


O Esporte Interativo – a primeira rede de TV aberta de esportes do Brasil – traz uma grande novidade aos seus telespectadores: a partir do dia 17 agosto, eles poderão assistir a jogos de futebol ao vivo pelo Facebook, e o primeiro confronto a ser exibido pelo canal é o grande clássico entre Barcelona x Real Madrid, pela partida de volta da decisão da Supercopa da Espanha. O Esporte Interativo é o canal de TV brasileiro com o maior número de seguidores no Facebook (
http://www.facebook.com/esporteinterativo).


A transmissão de eventos por meio dessas novas mídias, como os dispositivos móveis, por exemplo, já representa 30% da audiência do Esporte Interativo. A previsão para o final de 2011 é que 20% de toda a receita do canal venha de publicidade nessas novas plataformas, ante os 5% atuais. Esses números reforçam o objetivo do canal em crescer 70% em 2011, depois de registrar um aumento de receita 110% no ano passado em comparação a 2009.


Fora do campo digital, o Esporte Interativo também está ampliando sua rede terrestre, com acordos firmados para atuar em mais quatro novos Estados (Minas Gerais, Espírito Santo, Amapá e Rondônia). Em São Paulo, a emissora possui desde junho de 2010 o canal 36 UHF na capital e demais canais pelo interior do Estado (Araras, Campinas, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Rio Claro, Santos e São José dos Campos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado