FRANKLIN & BASH ESTREIA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Estreia no Sony Entertainment Television, no dia 10 de agosto, quarta-feira, às 22h, Franklin & Bash, drama jurídico que conquistou a audiência dos EUA e se tornou uma dos  programas mais assistidos do verão americano.

Com 2ª temporada já confirmada pelos produtores, a trama conta a história de Peter Bash (Mark-Paul Gosselaar) e Jared Franklin (Breckin Meyer), advogados e amigos de longa data que depois de vencerem um caso de grande repercussão, são recrutados para revolucionar as coisas em um escritório de advocacia tradicional. Vivendo agora em grande estilo no mundo conservador do direito empresarial, os dois advogados rebeldes irão exercer sua atividade nos tribunais de um jeito versátil e descontraído.

Trabalhando com colegas igualmente excêntricos – o pesquisador Pindar Singh (Kumail Nanjiani) e a assistente jurídica Carmen Phillips (Dana Davis) - Franklin e Bash vão mudar a rotina do escritório com suas táticas ousadas e com isso despertarão a inimizade do principal advogado da empresa, Damien Karp (Reed Diamond).

A equipe de advogados de Infeld Daniels  é composta por:

 

Peter Bash- Mark-Paul Gosselaar

 

Um advogado destemido cujo charme faz mais do que apenas entreter os jurados e irritar os juízes; ele ganha as causas. Quando se trata de seus clientes, Peter não se acanha, lança mão de qualquer elemento de sua pasta de truques jurídicos para garantir uma vitória. Fora do tribunal, é um mulherengo confiante com um corpo de dar inveja – e não tem nenhum pudor em mostrá-lo. Ele também é o melhor amigo que um cara poderia ter.

 

 

Jared Franklin- Breckin Meyer

 

O perspicaz Jared Franklin é o tipo de advogado contencioso que qualquer desvalido gostaria de ter. Embora seu pai seja um advogado bem conhecido, Jared nunca quis seguir os seus passos. Ele prefere defender os pequenos, mesmo depois de entrar para a Infeld Daniels. Jared é um showman de primeira no tribunal, e chega a instruir uma bela cliente a se despir durante seu testemunho.

 

 

Stanton Infeld- Malcolm McDowell

 

Como sócio sênior da Infeld Daniels, Stanton Infeld governa um poderoso império jurídico. Ao longo de sua vida, ele usa sua posição para viajar pelo mundo. Ele tem um interesse especial por línguas, filosofia e cultura asiáticas. Embora seja conhecido como um competidor feroz no tribunal, muitos dos advogados que trabalham para ele vêem Stanton como o patriarca afável e levemente excêntrico da empresa.

 

 

Damien Karp- Reed Diamond

 

O advogado brilhante e certinho Damien Karp, sobrinho de Stanton Infeld, tenta escapar da sombra imponente de seu tio. Ele pretende se tornar juiz, mas agora está mais interessado em fazer tudo que puder para dificultar a vida dos novos advogados Peter e Jared. Existe ainda um atrito considerável entre Karp e Hanna, resultado de seu recente caso romântico seguido por uma separação.

 

 

Hanna Linden- Garcelle Beauvais

 

Uma antiga advogada da equipe da Infeld Daniels, Hanna Linden é uma advogada impressionante em várias áreas. No tribunal, ela é inteligente, preparada, eficaz e quase imbatível. Ela traz mais clientes e horas faturáveis ​​do que qualquer um na empresa, incluindo seu ex-namorado, Karp. Ela também é linda de morrer, uma qualidade que sabe usar a seu favor.

 

 

Pindar Singh- Kumail Najiani

 

Como pesquisador e escritor, Pindar Singh é inestimável para a equipe de Peter e Jared. Sua memória fotográfica brilhante, porém, é contrabalançada pelas suas inúmeras neuroses, com destaque para a ansiedade e agorafobia. Sua inabilidade social também faz dele uma pessoa solitária em busca de companhia feminina.

 

 

Carmen Phillips- Dana Davis

 

A assistente jurídica Carmen Phillips é a energia que move Peter e Jared. Ela é uma investigadora particular inteligente e durona, sempre disposta a ser sincera. Embora muitas vezes ela se coloque no papel de mãezona da empresa rebelde, ela não consegue se imaginar trabalhando em outro lugar.

 

Confira abaixo a biografia do elenco de Franklin & Bash:

 

Mark-Paul Gosselaar

A carreira de Mark-Paul Gosselaar inclui vários trabalhos no cinema e na televisão. Gosselaar foi visto anteriormente em Raising the Bar, onde estrelou ao lado de Jane Kaczmarek e Gloria Reuben. Gosselaar também estrelou com Gina Davis em Commander in Chief, do produtor executivo Steven Bochco, com quem trabalhou como o detetive John Clark no drama de sucesso NYPD Blue.

 

Outras participações de Gosselaar na televisão incluem os filmes Atomic Twister, The Princess and the Marine, For the Love of Nancy, Saved By the Bell: Wedding in Las Vegas, She Cried No, Dying to Belong e Born into Exile. Ele foi apresentado ao público como o personagem principal Zack Morris na sitcom para adolescentes Saved by the Bell. Na tela grande, Gosselaar estrelou em Dead Man on Campus, e nos filmes independentes Beer Money e Sticks and Stones.

 

Gosselaar gosta de uma variedade de esportes, como hóquei, ciclismo e corrida de motocross, além de gostar de pilotar aviões.

 

 

Breckin Meyer

Breckin Meyer oferece constantemente performances memoráveis, e rapidamente se tornou um dos talentos mais procurados de Hollywood. Ele teve papéis principais na comédia hilária da DreamWorks, Road  Trip, no filme de Doug Lyman GO, e no drama da Miramax, 54, e seu currículo é extenso e versátil.

 

Meyer estrelou em Ghosts of Girlfriends Past com Matthew McConaughey e Jennifer Garner. Antes disso, Meyer estrelou em Garfield e Garfield: A Tail of Two Kitties. Ele fez a voz do dono de Garfield, Jon Arbuckle, ao lado de Jennifer Love Hewitt.

 

Anteriormente, Meyer foi visto na tela grande na comédia romântica Kate & Leopold, contracenando com Meg Ryan e Hugh Jackman. Outros créditos de Meyer no cinema incluem Rat Race, Can't Hardly Wait, Clueless, The Craft, Blue State, The Insider e Prefontaine.

 

Na televisão, Meyer recebeu um Annie Award em 2009 e uma indicação ao prêmio Emmy 2008 como escritor da série de comédia de animação de Adult Swim Robot Chicken, na qual ele também fez as vozes de vários personagens. Robot Chicken foi recentemente indicado para um Emmy de Outstanding Animated Program. Meyer emprestou sua voz para a série de animação King of the Hill por oito temporadas, interpretando o papel de Joseph Gribble. Meyer fez participações especiais em Heroes e House.

 

Meyer é um músico talentoso, e toca bateria no projeto solo de Tom Morello, The Night Watchmen. Meyer é de Minnesota e vive atualmente em Los Angeles.

 

 

Malcolm McDowell

Malcolm McDowell é sem dúvida um dos atores mais dinâmicos e inventivos da atualidade, e também capaz de demonstrar grande charme, humor e emoção. McDowell criou uma galeria de personagens icônicos desde que apareceu nas telas como Mick Travis, o veterano rebelde o filme premiado de Lindsay Anderson, If... O lugar de McDowell na história do cinema foi garantido quando Stanley Kubrick encontrou o ator que estava procurando para o papel de Alex, um personagem amoral e alegre em A Clockwork Orange (Laranja Mecânica).

 

Esses papéis lendários estão entre aqueles que conquistaram legiões de cinéfilos, enquanto fãs recentes foram conquistados por seu tirânico Soran (que destrói o capitão Kirk) em Star Trek: geração, seu maquiavélico Sr. Roarke na refilmagem de 2002 de Fantasy Island, e no comicamente pomposo professor Steve Pynchon na elogiada série de televisão da CBS, Pearl, atuando ao lado de Rhea Perlman.

 

McDowell teve papéis de destaque no cinema nos filmes Royal Flash de Richard Lester, Cat People de Paul Schrader, Tank Girl de Rachel Talalay, Figures in a Landscape de Joseph Losey, The Raging Moon de Bryan Forbes, e em Sunset de Blake Edwards.

 

Na televisão, McDowell fez participações recorrentes como Terence na série de sucesso da HBO Entourage e como Linderman em Heroes, da NBC.

 

 

Garcelle Beauvais
Garcelle Beauvais é uma atriz nascida no Haiti que foi para os Estados Unidos aos sete anos de idade com sua mãe e irmãs, que diverte o público de televisão e cinema com suas habilidades dramáticas e cômicas.

 

Beauvais começou a trabalhar como modelo aos 17 anos e com isso foi fácil fazer a transição para atuar na série Models, Inc de Aaron Spelling. Depois disso, ela coestrelou ao lado de Jamie Foxx por cinco anos na série de sucesso da WB, The Jamie Foxx Show.

 

Por quatro temporadas, Beauvais estrelou na aclamada série ganhadora do Emmy NYPD Blue. Outros créditos na televisão incluem um papel de protagonista ao lado de Tim Daly em Eyes e participações em Curb Your Enthusiasm, The Bernie Mac Show e The Bonnie Hunt Show.

 

Entre os créditos de Beauvais em filmes estão o indicado para o prêmio Film Independent Award American Gun, com Forrest Whitaker, Marcia Gay Harden e Donald Sutherland; Women in Trouble, com Simon Baker e Josh Brolin; Barbershop 2: Back in Business, com Queen Latifah; e Bad Company, contracenando com Chris Rock e Anthony Hopkins. Beauvais atualmente vive em Los Angeles.

 

 

Dana Davis

A extremamente versátil Dana Davis já fez uma série de papéis regulares em séries, como a animadora de torcida Chastity Church em 10 Things I Hate About You; a imitadora de emoções Monica Dawson em Heroes, da NBC, e a filha de Chi McBride, Felicia Jones, em The Nine da ABC.

 

Davis fez papéis regulares em Gilmore Girls, Veronica Mars, The O.C. e Boston Public, e teve participações especiais em Grey's Anatomy, Bones, Pushing Daisies, Cold Case e CSI: Miami.  Sua estréia no cinema foi com Coach Carter, trabalhando com Samuel Jackson, seguida por papéis principais como Denise Gilmore em Raise Your Voice, contracenando com Hillary Duff, e como Lisa Hines, a melhor amiga de Brittany Snow no suspense adolescente de enorme sucesso Prom Night.

 

Ela é violinista de formação clássica e roteirista de sucesso, e trabalha como voluntária para organizações sem fins lucrativos Davis como Empowering Lives International, que fornece treinamento, recursos e incentivo para crianças carentes do Leste Africano. Em dezembro de 2009, ela fundou sua própria organização sem fins lucrativos, Culture for LA Kids, cuja missão é levar a arte para as crianças de bairros menos favorecidos.

 

Davis foi criada no Centro-Oeste dos EUA e atualmente mora em Los Angeles.


Kumail Nanjiani

Kumail Nanjiani é uma incansável escritor e ator que mora em Nova York, que ganhou destaque por seu show sucesso de crítica, "Unpronounceable", apresentado na Universidade da Califórnia em Berkley. O show era um relato hilário de como foi crescer em uma comunidade religiosa no Paquistão e trilhar seu caminho até Iowa, para estudar engenharia, antes de trabalhar com comédia standup em Chicago e Nova York.

 

No último ano, Nanjiani apareceu em Saturday Night Live, The Colbert Report, Jimmy Kimmel Live! e no Late Show with David Letterman. Ele ganhou dois ECNYs por melhor standup e one-man show e foi destaque tanto na revista New York, como "10 comedians to watch" e na "10 comics to watch" da Variety. No ano passado, Nanjiani escreveu um piloto para a NBC e Conaco baseado livremente em sua vida, e escreveu e atuou no Michael and Michael Have Issues da Comedy Central. O próximo papel de Nanjiani será como Greg Berlanti em Life as We Know It da Warner Bros

 

 

Reed Diamond

Reed Diamond nasceu e cresceu em Nova York. Ele frequentou a faculdade na University of North Carolina em Chapel Hill e depois estudou teatro na Juilliard School, em Nova York. Sua carreira profissional começou em 1990 com um papel no filme Memphis Belle. Em seguida, ele atuou na Broadway.

 

Diamond talvez seja mais conhecido pelo papel do Detetive Mike Kellerman na série de sucesso da NBC Homicide: Life On The Street. Diamond apareceu recentemente na televisão em Journeyman de Kevin Fall, Doll House de Joss Wheedon, e na temporada final da série de sucesso 24. ..Algumas das participações mais notáveis de ​​Diamond no cinema são Good Night, and Good Luck, Spider-Man 2 e S.W.A.T. O próximo papel de Diamond será em Moneyball da Sony.

 

O Sony Entertainment Television estreia Franklin & Bash no dia 10 de agosto às 22h. Replay na mesma noite à 1h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado