HBO LATIN AMERICA ESTREIA A NOVA SÉRIE ORIGINAL PRÓFUGOS

A HBO Latin America anunciou a estreia da nova série original Prófugos no próximo dia 4 de setembro. A série, produzida inteiramente no Chile, gira em torno de uma operação frustrada de tráfico de drogas que desencadeia uma frenética perseguição aos criminosos por parte tanto da máfia como da Justiça, levando-os a fugir desesperadamente pelo território chileno. 

 

"Com esta série, que combina elementos de drama e ação, a HBO continua estimulando projetos novos que abordam assuntos relevantes e mostram a alta qualidade dos artistas e técnicos da região", afirmou Luis F. Peraza, vice-presidente executivo de Produção Original da HBO LA. "Temos certeza de que os nossos assinantes viverão junto com os Prófugos a tensão e ação de cada episódio, reforçadas pela produção impecável que leva a marca Premium da HBO."

 

Na história, Vicente Ferragut (Néstor Cantillana), Tegui González (Benjamín Vicuña), Oscar Salamanca (Francisco Reyes) e Mario Moreno (Luis Gnecco) são contratados para transportar um carregamento de cocaína líquida por terra da fronteira da Bolívia até o porto chileno de Valparaíso. Quando eles estão entregando a mercadoria aos compradores europeus no porto, um tiro dado de um terraço revela uma violenta emboscada.

 

A história é cheia de traições e deslealdades, revelando uma complexa rede de ambições, interesses e corrupção em que não se sabe quem é quem. Os quatro Prófugos têm que fugir para salvar as suas vidas, sem saber exatamente quem os está perseguindo. Enquanto fazem de tudo para proteger as suas famílias, cada momento será vital para decifrar os próximos passos do seu futuro incerto.

 

Vicente é o herdeiro do cartel chileno Ferragut e se envolve na operação por pressão da sua mãe, Kika (Claudia Di Girólamo), que de dentro da prisão comanda o negócio desde a morte do marido; Tegui é aparentemente um profissional do submundo que acaba de entrar para o cartel da família Ferragut; Oscar é um idealista fracassado que está muito doente e decide participar da operação para garantir a segurança econômica da filha no futuro; e Mario é um homem de confiança do cartel Ferragut que esconde um passado nebuloso e é conhecido pelo seu temperamento violento. 

 

Além dos atores mencionados, fazem parte do elenco Cristián de la Fuente, Blanca Lewin, Aline Kuppenheim, Luis Dubó, Marcelo Alonso, Amparo Noguera, Angélica Castro, Héctor Morales e Camila Hirane, entre outros. 

 

Prófugos foi filmada durante seis meses, em alta definição e em uma série de locais entre os quais se destacam as imponentes paisagens de Iquique, Valparaíso, Santiago, Farellones, Puerto Montt e outras cidades do Chile, até a zona desértica da fronteira com a Bolívia.

 

Composta por 13 episódios, Prófugos conta com a produção de Luis F. Peraza e Roberto Ríos, da HBO Latin America Originals; e de Pablo Larraín, Juan de Dios Larraín, Cristián de la Fuente e Rodrigo Flores da Efetres-Fabula Producciones. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado