HISTORY acelera na nova série Top Gear

Uma das séries mais populares da TV britânica desde 1977, Top Gear ganha sua versão americana na tela do HISTORY a partir do dia 8/8, segunda-feira, às 22h. Cada episódio de uma hora de duração é capaz de deixar qualquer fã de automóveis sem fôlego.

 

Com muita ação e adrenalina, a série conta a história de grandes carros em meio à desafios radicais em alta velocidade, com manobras arriscadas conduzidas por dublês ou pilotos celebrando a arte de dirigir os mais incríveis veículos. A série ainda traz entrevistas com famosos ases dos volantes e avaliações detalhadas de novos modelos.

 

Apresentado de maneira irreverente pelo comediante e fã de carros Adam Ferrara, além do campeão de rali Tanner Foust e o comentarista de corridas Rutledge Wood, Top Gear faz um paralelo entre a história americana e a de seus mais famosos carros.

 

No episódio de estreia, Top Gear acompanha uma batalha entre duas serpentes: o Dodge Viper SRT desafia um helicóptero de ataque Cobra em uma corrida. Mais tarde, Adam Ferrara, Rutledge Wood e Tanner Foust tentam decidir qual é o melhor modelo de Lamborghini da história em uma corrida pelo deserto a toda velocidade. O lendário astronauta Buzz Aldrin em pessoa se encarrega de testar esta pista surpreendente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado