HISTORY apresenta os Mestres da Restauração


Bicicletas velhas, tralhas empoeiradas e esquecidas no sótão, além de sucatas enferrujadas são alguns dos objetos de desejo de Rick Dale e sua equipe na nova série do HISTORY, Mestres da Restauração.

 

Semanalmente, Dale reconstroi peças aparentemente sem valor, transformando-as em objetos inteiramente novos. Sua equipe de restauradores visita sótãos bagunçados e mercados de pulgas para encontrar qualquer peça capaz de ter uma segunda chance – algo que seus proprietários jamais imaginariam. A série revela o "antes" e o "depois" do objeto restaurado, além de acompanhar todo o trabalho de Dale e sua equipe de forma detalhada. Eles conseguem dar à peça uma oportunidade de se tornar colecionável e de grande valor.

 

No episódio inédito do dia 16/8, terça-feira, às 22h, Rick Dale têm uma missão difícil: reconstruir um capacete utilizado na missão Gemini de 1960, da NASA. Será que ele vai conseguir? Ou ele será obrigado a dizer a clássica fala "Houston, temos um problema". Depois, um velho caçador de tesouros leva um antigo carrinho movido a gasolina para que os rapazes restaurem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado