HISTORY explora O Universo Submarino em minissérie especial inédita



Existem dois universos reais que instigam a mente humana. Um deles está lá em cima, o espaço sideral em sua vastidão infinita com fronteiras ainda inexploradas. O outro está mais perto do que muitos imaginam. Trata-se do fundo do mar em sua imensidão azul com mistérios, lugares e criaturas que ainda não foram totalmente compreendidos pelo Homem.

Motivos não faltam, afinal, ao longo da história, as formas de vida marítimas despertam fascínio e curiosidade. Além disso, maremotos, tempestades, furacões e ciclones, originados pelos oceanos, vêm destruindo tudo o que encontram pelo caminho. Cientistas alertam que tais fenômenos se tornam cada vez mais comuns e intensos, prestes a redefinir nossas costas marítimas, causando devastação.

As histórias das chamadas "forças mortais dos oceanos" – marés, correntes, pressões, ondas e seus habitantes predadores – estão na minissérie especial O Universo Submarino, que o HISTORY exibe em quatro episódios. Serão dois dias com episódios duplos25/8, quinta-feira e 26/8, sexta-feiraSempre a partir das 22h.

Dia 25/8, quinta-feira

22h: Ondas de Choque Mortais
O universo submarino gera três tipos mortais de ondas, cada uma delas maior e mais destrutiva do que a outra. Este episódio explora como estas ondas assassinas nascem e o que as tornam únicas. O maior impacto já registrado na história da Terra é um Tsunami de mais de 30 metros de altura que destruiu tudo em sua passagem. Mas como foi que o planeta sobreviveu? Isso acontecerá novamente?

23h: Predadores das Profundezas
Eles esmagam com suas mandíbulas, têm dentes afiados e possuem venenos tão dolorosos que suas vítimas gritam até mesmo inconscientes. No frio e na obscuridade do fundo do mar, os predadores estão à espreita.

Dia 26/8, sexta-feira

22h: Pressão Fatal
O universo submarino possui o poder de triturar o corpo humano. É um lugar sem escapatória onde as pressões elevadas dentro das suas profundezas podem até matar.

23h: Marés e Correntes Mortais
Os efeitos mortais gerados pelo movimento do próprio Planeta podem transformar um mar plácido em correntes impetuosas. Aprisionados em seu poder, os seres humanos são como folhas dentro de um furacão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado