Maratona Serfio Leone no Telecine Cult


POR UM PUNHADO DE DÓLARES – MARATONA SERGIO LEONE
(Per Un Pugno Di Dollari – ITA, ESP, ALE – 1964 – 100’ – Western)
No Telecine Cult, quarta-feira, dia 7, às 14h30
Um pistoleiro chega numa cidade que se encontra em guerra. Os dois grupos rivais notam a habilidade do forasteiro, e cada um oferece uma proposta para ele ajudá-los na disputa. Ganancioso, ele aceita as duas propostas. Elenco: Clint Eastwood, Gian Maria Volonté e Marianne Koch. Direção: Sergio Leone.Classificação: 14 anos.
POR UNS DÓLARES A MAIS – MARATONA SERGIO LEONE
(Per Qualche Dollaro in Più – ITA – 1965 – 131’ – Western)
No Telecine Cult, quarta-feira, dia 7, às 16h20

Manco é um caçador de recompensas que está atrás de Indio, um perigoso bandido. Porém, ele também está sendo perseguido por outro caçador, o coronel Douglas Mortimer. Sem conseguir capturar o alvo e eliminar seu concorrente, Manco deve optar por se juntar a ele ou ser eliminado pela gangue de Indio. Elenco: Clint Eastwood, Lee Van Cleef e Gian Maria Volontè. Direção: Sergio Leone. Classificação: 12 anos.
TRÊS HOMENS EM CONFLITO – MARATONA SERGIO LEONE
(The Good, the Bad and the Ugly – ITA – 1966 – 178’ – Western)
No Telecine Cult, quarta-feira, dia 7, às 18h45

Durante o auge da Guerra Civil, um misterioso pistoleiro vaga pela fronteira oeste. Ele encontra dois estrangeiros que são tão brutos e desapegados quanto ele. Unidos pelo destino, os três homens juntam suas forças para tentar encontrar uma fortuna em ouro roubado. Elenco: Clint Eastwood, Eli Wallach e Lee Van Cleef. Direção: Sergio Leone.Classificação: 12 anos.
QUANDO EXPLODE A VINGANÇA – MARATONA SERGIO LEONE
(A Fistful of Dynamite – ITA – 1972 – 156’ – Western)
No Telecine Cult, quarta-feira, dia 7, às 22h

Durante a Revolução Mexicana de 1913, dois bandidos libertam por engano um grupo de presos políticos ao tentar saquear um banco com explosivos. Agora são implacavelmente perseguidos pelas tropas do governo. Elenco: James Coburn, Rod Steiger e Maria Monti.Direção: Sergio Leone. Classificação: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado