A música envolvente e apaixonante de Adele está no Eurochannel

Com uma voz que dá arrepios e letras que são sinceras e reais, Adele é uma cantora única no atual cenário musical. Ela subiu ao topo das paradas e o primeiro single do álbum 21, intitulado Rolling in the Deep, chegou ao topo das paradas de sucesso em países como Irlanda, Alemanha, Bélgica, Holanda, Nova Zelândia, Suíça, Áustria e Estados Unidos. Ela já recebeu vários prêmios, incluindo o Grammy de Melhor Artista Revelação. No especial inédito Adele, que vai ao ar no dia 14/8, domingo, às 20h, o Eurochannel traz a talentosa cantora inglesa apresentando hits como Hometown Glory, Chasing Pavements e Rolling in the Deep.

 

Adele Laurie Blue Adkins nasceu em 1988, de uma mãe solteira adolescente. Ela desenvolveu seu amor pela música ainda muito jovem, quando foi influenciada por cantoras como Spice Girls e Destiny's Child. Ela foi à escola de música e ao gravar uma demo para um projeto de classe, um amigo publicou suas músicas no MySpace. Logo depois, ela recebeu uma ligação de um selo que queria contratá-la.

 

O álbum debute de Adele, 19, ganhou reconhecimento por sua voz cheia de sentimento e a levou a comparações com outras cantoras como Amy Winehouse e Duffy. Adele rejeitou as comparações, dizendo que elas eram "de gênero e não de estilo". Seu segundo álbum, 21, foi lançado em 2011 e desde então ganhou nove vezes o disco de platina e debutou como a número 1 nas paradas da Billboard nos EUA.


Euromusic: Adele
Estreia dia 14/8 (domingo), às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado