NAGRA APRESENTA SOLUÇÕES AVANÇADAS PARA MULTISCREEN TV NO ESTANDE C6 DA ABTA 2011


·         Nova tecnologia permite ao consumidor assistir a conteúdos premium on demand em múltiplas telas a qualquer hora, em qualquer lugar com extrema segurança

·         São 15 novos modelos de set-top boxes específicos para o mercado brasileiro

·         Capacidade da Nagra de integração de novos dispositivos contribui diretamente ao crescimento do mercado brasileiro de Pay TV

·         Thierry Martin, diretor regional da NAGRA para América Latina, falará na sessão TEC 1 sobre tendências do set-top box, além de DRM e CAS, no dia 10/8, quarta-feira, às 14h.

NAGRA, uma empresa do Kudelski Group (SIX:KUD.S), líder mundial, independente, de soluções para proteção de conteúdo e de soluções multiscreen, apresenta uma série de tecnologias inovadoras na ABTA 2011. Estas tecnologias possibilitarão aos consumidores assistir a conteúdos diversos em múltiplas telas – a qualquer hora, em qualquer lugar –, além de gerarreceita para operadores de Pay TV.

No estande C6 da ABTA 2011, a Nagra demonstrará como os provedores e distribuidores podem compartilhar com segurança conteúdos em múltiplos dispositivos, assim como permitir ao usuário uma excelente experiência em diversas plataformas e diferentes tamanhos de telas, provendo interatividade.

Durante a ABTA, a NAGRA ainda apresentará 15 novos modelos de set-top boxes desenvolvidos especificamente para o Brasil – a primeira empresa a fazê-lo no mercado local.

“Não importa se utilizam smartphones, TVs conectadas, PCs ou tablets, os consumidores atualmente buscam funções em múltiplas telas em seus provedores de serviços”, afirma Tom Wirth, vice-presidente sênior e gerente geral da NAGRA Américas. “Mais do que apenas idealização, multiscreen TV se tornou realidade”.

“Na ABTA, mostraremos como os operadores podem distribuir seus conteúdos por meio de múltiplos equipamentos, trazendo esses serviços avançados para o mercado local e se beneficiando de nossa ampla rede de set-top boxes certificados, que atende às necessidades específicas de acordo com as estratégias de cada operador”, acrescenta Wirth.


TV a qualquer hora, em qualquer lugar – e serviços avançados para operadores de TV por Assinatura

No estande da empresa, os visitantes poderão experimentar a solução de multiscreen da NAGRA, que protege os conteúdos em múltiplas telas e combinam, sem divergências, diversas fontes de conteúdo, incluindo programação ao vivo de TV, mídias armazenadas localmente, websites favoritos, tecnologia over-the-top, serviços on demand e redes sociais, como Twitter e Facebook. Com uma inovadora, segura e premiada solução de interface de usuários (UI) os assinantes terão seus conteúdos favoritos sempre disponíveis, onde, quando e como eles quiserem.

“Para permitir um verdadeiro ecossistema em múltiplas telas, é essencial para a Nagra que os provedores de serviços possam oferecer com segurança conteúdos premiums para vários tipos de equipamentos, com um investimento adicional mínimo”, afirma Wirth. “Um número cada vez maior de provedores de serviços de Pay TV está implementando serviços over-the-top em múltiplas telas com diferentes chips sets, utilizando as soluções de conteúdos protegidos da Nagra e entregando conteúdos seguros para dispositivos ou plataformas, como PCs, smartphones e tablets. Na ABTA, vamos mostrar esses serviços e muito mais.”

15 novos modelos de set-top boxes para o mercado brasileiro

Apenas em 2011, NAGRA certificou 15 inovadores modelos de set-top boxes para o Brasil, a primeira empresa a fazê-lo para o mercado local. A variedade de set top boxes certificados da Nagra e as capacidades de integração da empresa oferecem suporte de maneira significativa ao crescente mercado brasileiro e atendem às necessidades e estratégias específicas de cada operador. Os novos modelos de set-top boxes estarão expostos no estande C6 da ABTA.

Além disso, a NAGRA demonstrará suas mais recentes soluções de STBs desenvolvidas para o usuário da América Latina, contendo middleware Open TV e protegidas pelos sistemas de acesso condicional da empresa. São soluções de baixo custo para que os operadores implementem serviços aos seus assinantes de maneira rápida e eficiente. Essas soluções utilizam o middleware OpenTV e OpenTV Livewire, de rápida instalação, com interface e suporte ao usuário para todo tipo de rede – DTH, MMDS, Satélite, IPTV e IP Híbrido.

No congresso

Thierry Martin, diretor regional da NAGRA para a América Latina, fará apresentação na sessão TEC 1 sobre tendências do set-top box, além de DRM e CAS, na quarta-feira, 10 de agosto, às 14h.

Sobre a NAGRA
Empresa do Grupo Kudelski, NAGRA fornece soluções de multiscreen e segurança para monetizar as mídias digitais. A empresa oferece a provedores de conteúdos e operadoras DTV de todo mundo plataformas e aplicações seguras, open standard e integradas, que podem ser implementadas em plataformas por broadcast, banda larga e móvel, permitindo experiências personalizadas e inovadoras aos usuários. Seus serviços e tecnologias de proteção de conteúdo são utilizados por 120 operadoras de TV paga, que protege mais de 144 milhões de smart cards e outros dispositivos ativos. Suas soluções inovadores de experiência do usuário estão implementadas em mais de 160 milhões de equipamentos, permitindo aplicações de vídeo on demand, gravação de vídeo pessoal, propaganda avançada e televisão customizada. Veja mais detalhes em www.nagra.com ou siga a Nagra no Twitter: @nagrakudelski.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado