NATGEO ESTREIA NOVA TEMPORADA “TABU” (internacional)

Quarta-feira, dia 17, a partir das 22h.


Na quarta-feria, dia 17, a partir das 22h, o NatGeo estreia a 7ª temporada de Tabu, com dois episódios na sequência. A série que explora alguns dos comportamentos mais estranhos de culturas distintas. Vidas fantasiosas, amor na prisão, beleza ao extremo e pessoas com mania de acumular objetos são alguns dos temas apresentados nesta nova temporada.

Filmada em HD, a série percorre a Oceania, Ásia, Europa e Américas. O NatGeo apresenta o episódio "Romance Entre Grades". Uma pessoa quando vai presa perde sua liberdade e seus direitos. Mas humanos são criaturas persistentes, e o amor – e o sexo – podem passar pelos mais espessos muros de cadeia. Deve ser permitido que criminosos condenados possam desfrutar dos prazeres da vida que foram negados às suas vítimas?

Na seqüência, às 23h, é a vez de "Tocando os Mortos". O que acontece quando estar em contato com os mortos faz parte da vida? Existem pessoas que ganham a vida exumando cadáveres em decomposição, indo ao local de acidentes fatais para recolher cadáveres ensangüentados ou dissecando cadáveres para descobrir a causa da morte. Dinheiro, fé ou a busca da verdade são, para alguns, motivos suficientes para realizar trabalhos como estes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado