NICKELODEON ESTREIA A ANIMAÇÃO “T.UF.F. PUPPY”

Série é criação de Butch Hartman, o mesmo por trás de "Os Padrinhos Mágicos"

A Nickelodeon anuncia a estreia de mais uma animação na sua grade de programação. T.U.F.F. Puppy é uma criação de Butch Hartman (Os Padrinhos Mágicos) e vai ao ar pela primeira vez no canal dia 3 de setembro, às 12h30.

A nova animação da Nickelodeon conta a história de Dudley Puppy, um cão atrapalhado que é chamado a participar de uma organização secreta de combate ao crime, a Turbo Unidade Força Feroz – T.U.F.F. Formada por Chefe (um pulga osso duro de roer), Kitty Katswell (uma gatinha perfeccionista) e Keswick (um gênio muito criativo). A organização trabalha como uma equipe anti-crime da cidade de Petrópolis.

Mas a rotina do combate ao crime da agência muda com a chegada de Dudley Puppy, um vira-lata boa-praça que reúne o melhor dos genes caninos. Ele é uma verdadeira estrela: muito rápido, com o nariz de um cão de caça e o soco de um boxeador –  ele é imbatível! Exceto por uma coisa em especial: ossos. A maior fraqueza de Dudley são ossos. Só de ver um, Dudley já se empolga e abana o rabo. Essa tentação já o colocou inclusive em muitas sitações de perigo, todas elas armadas pelo vilão Verminoso Snaptrap.

Verminoso é o rato mais maldoso de todos e também o líder da seita Diabólica Ordem Ofensiva Mundial, ou como todos os animais de estimação a denominam, a terrível D.O.O.M.! Verminoso e seus aliados do mal – o crocodilo Francisco, o ardiloso Camaleão e o maléfico Bird Brain – mantém a cidade de Petrópolis envolta de esquemas sujos. Resta agora a T.U.F.F. Puppy trabalhar para eliminar o mal!


PERSONAGENS PRINCIPAIS

Duddley Puppy – Ele é todo branco e tem orelhas pretas, que combinam com a camiseta da mesma cor. É hiperativo, destrambelhado e fissurado por ossos. Mas ele também é muito corajoso, e possui componentes genéticos que todo cão gostaria de ter, como o olfato sensitivo de um cão de caça e a velocidade de um greyhound.

Kitty Katswell – A agente nº 1 da T.U.F.F. Puppy é também a parceira e melhor-amiga de Duddley. Ótima lutadora, ela tem o domínio de diferentes estilos de artes marciais. Muito esforçada e de temperamento difícil, pouco se sabe sobre seu passado, a não ser o fato de ela ter ficado oito anos de sua vida em um colégio para agentes secretos.

Keswick – o cientista da T.U.F.F. Puppy está sempre inventando engenhocas de diferentes tamanhos e variadas funções. Uma pena que elas não possam ser realmente usadas, devido ao fato de expelirem substâncias tóxicas ou possuírem um funcionamento perigoso.

O Chefe – Seu nome verdadeiro é Herbert Dumbrowski, mas todos os conhecem por seu apelido oficial, The Cief. É uma pulga peculiar, já que conta com dispositivos físicos especiais, como um pé biônico e memória em curto prazo.


RESUMO DOS PRIMEIROS EPISÓDIOS

ESTREIA, Sábado, 3 de setembro, às 12h30
Duddley Puppy é introduzido à equipe Turbo Unidade Força Feroz, ou simplesmente T.U.F.F. Kitty Katsweel se mostra relutante à chegada do novo membro, mas esconde sua insegurança em nome da luta contra o mal./ Quando Kitty corre risco de vida ao ser aprisionada por Camaleão, é dever de Duddley salvá-la do asqueroso vilão.

Domingo, 4 de setembro, às 12h30
Todo mundo, exceto Kitty, acredita que Snaptrap mudou de comportamento dentro da prisão. Mas ao lançar o shopping center de Petrópolis em direção ao sol, só a gatinha corajosa poderá salvar o dia./ Duddley está pensando em como dar à Kitty o melhor aniversário de sua vida, ao mesmo tempo em que deve encontrar um jeito de salvar o mundo do novo plano de Vernimoso: roubar todo o queijo do mundo com um gigante imã de queijo.

Sábado, 10 de setembro, às 12h30
O menosprezo com que os agentes da T.U.F.F. tratam as malucas invenções de Keswick deixam nosso gênio em dúvida quando Verminoso o convida a participar da D.O.O.M./Duddley está desesperado para esconder da mãe sua verdadeira profissão de agente secreto. Mas quando Peg Puppy é capturada por Bird Brain, nosso herói corre ao resgate da mãe, o que provoca sua confissão.

Domingo, 11 de setembro, às 12h30
Para não ser incomodada durante uma viagem de cruzeiro, Kitty diz que o navio está sob constante ameaça e que a agência deve ficar atenta. Mal sabe ela que os vilões da D.O.O.M. já estão disfarçados de iceberg, pronto para atacar a embarcação./Duddley se apaixona perdidamente por Fifi Oui Oui, sem perceber, que na realidade, ela não passa de mais um truque planejado pela D.O.O.M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado