Nova Minissérie SALLY LOCKHART no Film&Arts


Alta sociedade, perigo e traição no universo Vitoriano.

Protagonizada por Billie Piper (Secret Diary od a Call Girl) e Julie Walters (Harry Potter), Sally Lockhart é uma minissérie em dois episódios baseada nos romances de mistério de Philip Pullman. Sally é uma jovem que acaba de perder seu pai num misterioso naufrágio no oriente e decide começar a investigar com a ajuda de Jim Taylor, um ex-funcionário de seu pai. Ela terminará no meio de numerosas intrigas relacionadas com a identidade de seu pai, o negócio britânico do ópio e um misterioso rubi.


Episódio 1 – A Maldição do Rubi

ESTREIA – Terça 20, às 22.00 h.

Sally Lockhart acaba de matar um homem com somente três palavras: "As Sete Bendições". Lamentavelmente ela não tem nem idéia do que significam. Foram enviadas a ela numa carta de seu pai, advertindo-lhe dos perigos que estavam por vir, justo antes de ele morrer afogado no Mar da China. A única pessoa que presenciou o estranho acontecimento é Jim Taylor, o jovem burro de carga da empresa de transportes marítimos "Lockhart e Selby". Com sua paixão por desvendar mistérios, Jim ajudará Sally a responder as perguntas sobre a morte de seu pai. Juntos, são levados a um misterioso caso, repleto de ópio, quadrilhas chinesas e segredos do passado de Sally e no centro de tudo, o Rubi de Agrapur.


Episódio 2 – A Sombra do Norte

ESTREIA – Terça 27, às 22.00 h.

É 1878 e Sally Lockhart começou seu próprio negócio de consultoria financeira. Quando sua cliente, a senhorita Walsh, perde uma fortuna com a queda inesperada da empresa de transporte marítimo Anglo-Baltic, Sally está decidida a averiguar por que tantos de seus barcos desapareceram misteriosamente sem deixar rastro. Com a esperança de recuperar o dinheiro, ela procura seus amigos, Frederick e Jim, que colocaram sua própria agência de detetives. Mas Sally enfrentará novos mistérios e antigos inimigos, que colocarão a prova sua força e valentia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado